Horóscopo do dia 28/12/2014 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 28/12/2014

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Marte e Júpiter em tenso aspecto pedem cuidados redobrados com brigas, discussões e mal entendidos em trabalhos em equipe ou em um grupo que você faz parte. Lua e Netuno unidos em Peixes deixam você bastante confuso e com as emoções à flor da pele. Cuide do equilíbrio de sua saúde.

Touro

A tensão que existe entre Júpiter e Marte movimentam intensamente sua vida profissional e seus projetos profissionais. Sua proatividade aumenta sensivelmente. A Lua entra em Peixes e se une a Netuno indicando um momento de maior receptividade juntos aos seus amigos.

Gêmeos

Júpiter e Marte em tenso aspecto entre si tornam você mais proativo e decidido a vencer todos os obstáculos que possam impedir o avanço de um projeto de médio prazo, que envolve pessoas e empresas estrangeiras. Lua e Netuno unidos em Peixes tornam você mais sensível e fechado.

Câncer

A tensão que existe entre Júpiter e Marte indicam um momento de conscientização de que suas verdadeiras necessidades emocionais não têm sido satisfeitas. Algo muda dentro de você nos próximos dias. Lua e Netuno unidos em Peixes indicam viagens e dedicação aos estudos.

Leão

Júpiter em seu signo faz um tenso aspecto com Marte em Aquário indicando dias de intensa atividade e proatividade. Tome cuidado com o excesso de energia que pode torná-lo agressivo. Lua unida a Netuno em Peixes indicam um momento de introspecção e reflexão.

Virgem

A tensão que existe entre Marte e Júpiter indicam um momento de grande atividade relacionada a um trabalho em equipe. Tome cuidado para não se envolver em provocações que podem chegar através de um amigo. Lua unida a Netuno deixam seu coração mais aberto e acolhedor.

Libra

Marte em tenso aspecto com Júpiter movimenta intensamente seu coração indicando a possibilidade da chegada de uma paixão na vida de librianos solitários. Se você já for comprometido, prepare-se para uma fase mais quente e apaixonada. Tome cuidado com confusões no ambiente de trabalho.

Escorpião

Marte e Júpiter fazem um tenso aspecto entre si indicando um momento de maior intensidade e movimento dentro de casa e nos relacionamentos familiares. Tome cuidado com brigas e discussões que podem ser evitadas. Lua e Netuno unidos em Peixes abrem seu coração para o amor.

Sagitário

Marte e Júpiter em tenso aspecto entre si indicam um momento de intensa atividade mental. Tome cuidado com o excesso de atividades e especialmente com a ansiedade. O momento pede preocupação com a saúde e instantes de relaxamento. Fique atento a mal entendidos em família.

Capricórnio

A tensão que existe entre Marte e Júpiter pede cuidados redobrados com gastos desnecessários e aponta para a necessidade de economizar. Não se envolva de maneira alguma em investimentos de risco. Deixe quieto o seu dinheiro. Lua unida a Netuno trazem certa confusão mental. Relaxe.

Aquário

Marte em seu signo faz um tenso aspecto com Júpiter em Leão indicando um momento de intensa atividade, mas também de agressividade. Mantenha a calma e exercite a paciência para evitar brigas e discussões. Lua e Netuno pedem contenção nos gastos e despesas.

Peixes

Marte e Júpiter em tenso aspecto entre si deixam você mais fechado e com a energia vital bastante baixa. Este pode ser um momento delicado para sua saúde e exatamente por isso, você deve evitar pessoas e ambientes insalubres. Lua e Netuno em seu signo deixam sua sensibilidade à flor da pele.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE