Horóscopo do dia 08/12/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 08/12/2015

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

O período é de finalizações. A Lua minguante ingressa em Escorpião e se encontra com Vênus: se tiver uma questão pendente, um assunto mal resolvido ou mal-entendido, pode buscar esclarecimentos e solucioná-los. O Sol se harmoniza com Marte e Urano. A vontade é de se libertar do que o prende para tentar algo diferente. Você pode fazer isso com bom humor, entusiasmo e sabedoria.

Touro

Investigações mais profundas ficam favorecidas com o ingresso da Lua minguante em Escorpião, que se encontra com Vênus. O período é ideal para concluir de vez velhos assuntos, promover limpezas, eliminar algo que não quer mais para a sua vida. No período da noite, Lua e Netuno ativam a sensibilidade e a inspiração. Fique atento à sua intuição e tome nota das novas ideias para não deixar que elas escapem.

Gêmeos

Compreender e transformar as emoções: esse é o lema para o período. A Lua minguante ingressa em Escorpião e se encontra com Vênus. Bom período para cuidados com o corpo, a aparência, terapias, cursos, workshops, palestras, conversas e vivências curativas. Bom também para pensar estrategicamente e analisar o quanto avançou. Estabeleça prioridades e metas para o futuro.

Câncer

Momento de ajustes e revisões nos assuntos que precisam de um ponto final. A Lua minguante ingressa em Escorpião e combina forças com Vênus: você pode ir mais fundo em qualquer questão para resolvê-la de vez. O período é mais indicado para quitar dívidas do que contrair outras. No período da noite, Lua e Netuno garantem mais inspiração, sensibilidade e romantismo para atividades artísticas ou a dois.

Leão

É tempo de cultivar a liberdade e espaço, em todos os sentidos. O Sol segue em Sagitário, sorri para Marte e Urano. Você está mais desapegado emocionalmente. A razão e a criatividade neste momento devem falar mais alto. Ao mesmo tempo, você está mais ligado aos amigos que compartilham afinidades intelectuais. Bom período também para concluir assuntos e buscar novas soluções para velhos problemas.

Virgem

Você pode expressar o que sente com mais espontaneidade. Mas cuidado para não falar demais, contar sobre seus projetos para as pessoas erradas. Com a Lua minguante em Escorpião, um pouco de mistério é bem-vindo. Ao mesmo tempo, mantenha uma postura receptiva, aproveite para ouvir sugestões e pontos de vista diferentes. Contenha os gastos: é melhor poupar do que gastar.

Libra

Ótimo período para mimar-se, reservar um tempo só para si. Acordos e colaboração estão beneficiados pela combinação entre Lua e Vênus em Escorpião. Mas cuidado para não gastar demais! Em tempos de Lua minguante, priorize o recolhimento, a introspecção e a conclusão de assuntos. Sol e Marte continuam garantindo dinamismo para diversas iniciativas. O período é bom também para decisões importantes.

Escorpião

Período conclusivo. A Lua minguante ingressa em seu signo, encontra-se com Vênus e sorri para Netuno: bom momento para finalizações e limpeza. Procure guardar energias para restaurá-las, reserve tempo para meditar e traçar planos. Conte com sua sensibilidade e intuição para diálogos enriquecedores e profundas compreensões. Bom momento também para encontros íntimos.

Sagitário

Momento propício para agilizar e finalizar tudo o que puder. A vida social continua em alta. Propostas, convites e oportunidades chegam até você. Conte com a criatividade para resolver assuntos pendentes. Com a Lua minguante, reserve também momentos de interiorização para perceber o que deve ser eliminado agora. Fique atento para as novas ideias que possam surgir. Logo, poderá impulsioná-las.

Capricórnio

É importante cultivar diplomacia, gentileza e pensamento positivo, para que possa concluir de vez velhos assuntos, sem se envolver em confrontos. Marte, Urano e Plutão indicam que muitas situações chegam ao limite. Vale se afastar de situações tensas para refletir melhor, antes de tomar decisões. Aproveite para ampliar sua consciência e assim deixar de lado as limitações mentais, materiais e emocionais.

Aquário

A preferência vai para a liberdade e o descompromisso. Não se obrigue a fazer o que não quer. O Sol sorri para Marte e Urano, garantindo energia e criatividade para iniciativas gerais. Prefira agir com autonomia. A Lua minguante ingressa em Escorpião, pedindo conclusões gerais. Experimentar algo diferente e inusitado também pode renovar os ânimos e trazer boas inspirações.

Peixes

Bom momento para exames, profundas reflexões e análises. Pare um pouco suas atividades para descansar e refletir. Perceba o que deve concluir, colocar um ponto final. A Lua minguante ingressa em Escorpião e sorri para Netuno no período da noite: aproveite para levar sua atenção ao coração. Agora, você pode compreender melhor suas emoções para equilibrá-las.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE