Horóscopo do dia 27/01/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 27/01/2015

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Habilidades psíquicas e artísticas ficam estimuladas com Marte em Peixes. Além disso, hoje a Lua ingressa em Touro e se harmoniza com Vênus e Netuno. É dia de cultivar afetividade e prazer. Ter uma boa intenção e praticar um ato em prol de alguém pode fazer toda a diferença. No amor, um clima de aventura e fantasia torna as relações mais estimulantes.

Touro

Tempo de plantar intenções para o futuro, de cultivar ideais elevados, de projetar o melhor para si e para o mundo. A Lua ingressa em seu signo no início da tarde, combina-se com Vênus no horário de almoço e com Netuno à noite. O clima é de mais intimidade, sensibilidade e profundidade nos sentimentos. No trabalho, fica mais fácil manter um ritmo mais tranquilo e estável nas tarefas.

Gêmeos

Tudo o que provoca encantamento e traz significado para a vida fica favorecido pela harmonia da Lua com Vênus e Netuno: música, poesia, cinema, romantismo, artes em geral e, principalmente, a espiritualidade. Compaixão, cortesia, afeto, tolerância e perdão também estão em destaque. Procure, hoje, fazer algo do seu agrado. Com a Lua em Touro, cresce a satisfação pelos prazeres simples da vida.

Câncer

Bom período para cultivar gratidão, distribuir gentilezas e cortesias. A Lua ingressa em Touro e sorri para Vênus à tarde: atividades ligadas a estética, beleza e design ficam favorecidas. Já, à noite, a Lua sorri para Netuno: sua sensibilidade cresce; portanto, melhor evitar ambientes tóxicos, notícias e pessoas negativas. Vale programar um jantar romântico ou algo que favoreça a fantasia, o sonho e a imaginação.

Leão

Continue a alimentar suas metas e intenções neste novo ciclo lunar. A Lua em Touro dá continuidade ao que foi iniciado. Procure, também, desacelerar o passo, aquietar-se para ouvir sua intuição. A Lua sorri para Vênus e Netuno: um passeio num lugar requintado, ou junto à natureza, pode ser inspirador. Fica mais fácil transcender o ego e a visão limitada da realidade.

Virgem

Dia de alimentar a alma com beleza, arte e meditação. Ótimo período, também, para cuidar do seu visual. A Lua sorri para Vênus e Netuno, para ajudá-lo a dar vazão à criatividade e à sensibilidade. Reserve momentos para mimar-se. Busque inspiração nas artes, nas leituras edificantes, na beleza em todos os sentidos. Continue tendo cuidado redobrado ao comunicar-se, pois Mercúrio segue retrógrado.

Libra

Cresce a vontade de soltar as asas da fantasia, a Lua se harmoniza com Vênus e Netuno. Cresce, também, o desejo de liberdade, independência, prazer e novidades. Mas os compromissos assumidos não devem ser negligenciados. Os cuidados com o corpo e a saúde, também. Nada errado com festejar, comemorar e celebrar a vida, desde que seja com maturidade e consciência, sem inconsequências.

Escorpião

Procure ficar em ambientes tranquilos, na companhia de bons amigos. Marte segue em Peixes, enquanto a Lua sorri para Vênus e Netuno: você fica mais sensível, sonhador e receptivo. Bom período para meditar, entrar em sintonia com o Universo e receber as intuições necessárias. Assim, você pode separar o joio do trigo, compreender melhor o momento em que vive e abrir novos caminhos em sua vida.

Sagitário

Cultive suas habilidades diplomáticas, reveja o valor que dá a cada pessoa querida. Cresce sua capacidade de compreensão: a Lua sorri para Vênus e Netuno, você pode, agora, fazer bons contatos e investir em suas habilidades sociais e diplomáticas. Está mais fácil, também, cultivar amor e compaixão. Deixe de lado o orgulho e procure perdoar, em nome da entrega e da felicidade.

Capricórnio

Energias positivas para os contatos sociais. Em momentos de lazer, meditação e relaxamento, você pode ter ideias e insights sobre questões profundas. Vênus e Netuno se harmonizam com a Lua, que segue no pacífico Touro. As relações, o romance e as demonstrações de afeto ganham destaque. Atividades ligadas a imagem ficam favorecidas. Práticas espirituais e transcendentais também.

Aquário

Muitas novidades e acontecimentos inesperados continuam em pauta. Aproveite o início da semana para alimentar sua alma com as artes elevadas, com coisas boas e belas. Cultive clareza e qualidade em sua comunicação, aproxime-se de pessoas sábias e iluminadas. Dessa forma, você se conecta cada vez mais com sua missão e encontra formas criativas de ampliar seus lucros.

Peixes

Bom período para ouvir música, cultivar paz e tranquilidade. Procure evitar ambientes tóxicos, pois você está como uma esponja: atrai para si as energias do entorno. A Lua segue em Touro e se harmoniza com Netuno no período da noite: fica fácil fechar os olhos e se transportar para outras dimensões. Aproveite para meditar e visualizar seus sonhos se concretizando.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE