Horóscopo do dia 24/01/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 24/01/2015

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Cuidado para não acelerar demais, ou pode errar o alvo. A Lua segue fora de curso em Peixes, indicando um momento de indefinições. Ter uma boa intenção, praticar um ato em prol de alguém, pode fazer toda a diferença. Continue atento ao trocar informações, cheque se foi bem compreendido. Sol, Mercúrio e Vênus seguem em Aquário: se trabalhar em equipe, os resultados podem chegar mais rápido.

Touro

É tempo de voar longe nas asas da imaginação, com a Lua fora de curso em Peixes... Tempo de cultivar ideais elevados, de projetar o melhor para si e para o mundo. Mas, evite grandes decisões e assuntos complicados. Prefira um clima de intimidade. Procure refletir: há algo em relação ao velho modelo de trabalhar que deve ser aperfeiçoado, ou deixado para trás de vez.

Gêmeos

Tudo o que provoca encantamento e traz significado para a vida está favorecido: música, poesia, cinema, romantismo, artes em geral e, principalmente, a espiritualidade. Compaixão, tolerância e perdão também estão em destaque. Lembre-se de que Mercúrio está retrógrado: procure ouvir com mais atenção, esteja aberto para compreender os sentimentos e as razões dos outros.

Câncer

É bom evitar a pressa, principalmente ao dirigir. A Lua segue fora de curso em Peixes, enquanto Mercúrio segue retrógrado. Vale sair com tempo de sobra para os compromissos e evitar assuntos muito complicados. A objetividade está comprometida. Aproveite para investir em assuntos mais transcendentais e elevados. Um programa cultural e artístico é bem-vindo.

Leão

É tempo de transcender o ego e a visão limitada da realidade. Procure aquietar-se para ouvir sua intuição. A Lua segue fora de curso em Peixes: um convite para amar e apreciar a magia da vida. Um passeio pela natureza, junto à água, ou um banho de mar podem ser curativos e restauradores. Aproveite, também, para alimentar suas metas e intenções neste novo ciclo lunar.

Virgem

É preciso atenção para esclarecer erros, aprimorar técnicas, deixar assentada uma nova base de operações que garanta o progresso. Sistemas velhos e obsoletos devem ser descartados. Mercúrio segue retrógrado e a Lua segue fora de curso em Peixes: melhor evitar tarefas muito complicadas. Busque inspiração nas artes, nas leituras edificantes, na beleza em todos os sentidos.

Libra

Novas ideias continuam surgindo. É tempo de se abrir para as novidades, cultivando autonomia e liberdade. Mas os compromissos assumidos não devem ser negligenciados, assim como os cuidados com o corpo e a saúde. Não há problema algum em festejar, comemorar e celebrar a vida, desde que seja de forma madura e consciente, sem inconsequências. Fique atento ao trocar informações, para evitar erros.

Escorpião

Procure ficar em ambientes tranquilos, na companhia de bons amigos. A Lua e Marte seguem fora de curso em Peixes: bom período para meditar, sonhar, ativar a imaginação, entrar em sintonia com o Universo e receber as intuições necessárias. Assim, você pode separar o joio do trigo, compreender melhor o momento em que vive e abrir novos caminhos em sua vida.

Sagitário

Para evitar erros e acidentes, cuidado com a ansiedade e a pressa. Com o Sol em Aquário e a Lua fora de curso em Peixes, é tempo de cultivar compaixão e pensar coletivamente. É melhor adiar discussões e decisões importantes, a objetividade está em baixa. Prefira soltar as asas da fantasia e da imaginação. Deixe de lado o orgulho e procure perdoar, em nome da entrega e da felicidade.

Capricórnio

Evite tarefas repetitivas e decisões importantes por hoje. A Lua segue vazia em Peixes, indicando indefinição e dificuldade de concentração. Em momentos de lazer, meditação e relaxamento, você pode ter ideias e insights sobre questões profundas. Descanse mais, invista na meditação, nas atividades de cunho artístico e espiritual, no romance e nas demonstrações de afeto.

Aquário

Energia de sobra, novas iniciativas estão favorecidas. O Sol continua em seu signo e o brilho está com você. Mas, hoje, a Lua segue fora de curso em Peixes, a praticidade e a objetividade continuam comprometidas. Aproveite para alimentar sua alma com as artes elevadas, com coisas boas e belas. Busque influências positivas para sua vida, aproxime-se de pessoas sábias e iluminadas.

Peixes

Você vive o final de um ciclo solar. Esse é um tempo de limpeza para a grande renovação que virá em breve. A Lua segue fora de curso em seu signo, reserve tempo para si mesmo. Está fácil fechar os olhos e se transportar para outras dimensões. Bom período para ouvir muita música, cultivar paz e tranquilidade. Evite ambientes tóxicos, você está como uma esponja: atrai para si as energias do entorno.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE