Horóscopo do dia 15/01/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 15/01/2015

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Período de fechamento e conclusões com a Lua minguante em Escorpião. Marte e Saturno se desentendem. É preciso equilibrar o desejo de avançar com as responsabilidades assumidas. Controle a ansiedade, respeitando o tempo certo das coisas. Concentre sua energia nos assuntos que já conhece bem, ou invés de se arriscar. Cuide também da saúde, pois a energia está em baixa.

Touro

Muitas novidades e propostas inesperadas continuam surgindo. Vênus sorri para Urano, prometendo mais dinamismo, surpresas e novas ideias. Mas é preciso tempo para avaliar todas as possibilidades e amadurecer os projetos, perceber se são viáveis. Prefira concluir o que foi começado. Com a Lua minguante no signo oposto, o trabalho em colaboração e suas habilidades sociais são importantes.

Gêmeos

O período é de limpeza, recolhimento e desintoxicação. Com a Lua minguante em Escorpião, é tempo de finalizar, de vez, o que o incomoda. A Lua sorri para Plutão à noite e reforça essa ideia. Mas a Lua também se desentende com Mercúrio: prefira se recolher, resguardar-se e ir para a cama mais cedo. Tudo o que não passar no teste da verdade deve ser deixado para trás.

Câncer

A prosperidade vem dos outros. Procure se envolver mais com a vida financeira de amigos, sócios e parceiros. Com o Sol no signo oposto, a vontade própria e a iniciativa pessoal não são tão importantes agora. Você prospera ao investir em parcerias e somar forças. Com a Lua minguante em Escorpião, pode mergulhar mais fundo em qualquer assunto para buscar soluções e conclusões.

Leão

O crescimento só vem com trabalho sério e responsável. Uma atitude construtiva, competência e pontualidade são importantes sempre; quanto mais agora, com o Sol em Capricórnio. Marte briga com Saturno, as iniciativas pedem mais tempo, empenho, foco e energia. Procure priorizar os assuntos, ao invés de querer resolver várias coisas de uma só vez.

Virgem

Período ideal para finalizações. Mercúrio e Urano indicam inquietação mental, vontade de ousar e inovar. Mas a Lua minguante em Escorpião pede que conclua, de vez, velhos assuntos. Aguarde para amadurecer as ideias e para começar algo novo na próxima lunação, que chega dia 20. No período da noite, a Lua briga com Mercúrio, não é um bom período para discussões e negociações importantes. Prefira se recolher e se resguardar.

Libra

Você pode colocar seus relacionamentos familiares em ordem, fortalecer os laços de afeto e continuar promovendo melhorias em seu ambiente doméstico. Com a Lua minguante em Escorpião, é tempo de conversar, esclarecer, decidir e finalizar. Vênus e Urano continuam favorecendo renovações, mudanças e inovações gerais. Um novo projeto está em gestação.

Escorpião

Período ideal para finalizações gerais. A Lua minguante segue em seu signo e sorri para Netuno, garantindo intuição e sensibilidade para compreender sentimentos. Cresce, também, o poder investigativo da mente, a perspicácia e a capacidade de encontrar respostas para antigas questões. No período da noite, Lua e Plutão favorecem os processos de cura. Vale descansar mais, para restaurar energias.

Sagitário

A criatividade está em alta. As atitudes ousadas e originais continuam favorecidas, com a combinação de Mercúrio, Vênus e Urano. Mas, no pique da Lua minguante em Escorpião, é melhor que você diminua o ritmo e continue a finalizar tudo o que estiver pendente. A dica é dialogar e anotar as boas ideias que surgirem para iniciar projetos com a Lua nova do próximo dia 20.

Capricórnio

Procure desacelerar, ganhe tempo para examinar, investigar, dialogar, pesquisar e chegar a bons diagnósticos. A Lua minguante segue em Escorpião e nada passa despercebido. Ao mesmo tempo, Marte se desentende com Saturno, pedindo mais empenho em suas iniciativas. Não é hora de avançar a qualquer custo. Pelo contrário, tudo deve ser bem feito, uma coisa de cada vez.

Aquário

Em pleno final de ciclo solar e lunar, procure reduzir o ritmo de suas atividades. Há muitos assuntos importantes a serem analisados, revisados e concluídos até a data de seu aniversário. Enquanto isso, Mercúrio e Vênus se harmonizam com Urano, indicando que você precisa de mais espaço e liberdade. Bom período para sair da rotina, ousar, inovar, mudar e fazer algo diferente.

Peixes

A intuição fica mais afiada, cresce a inspiração. Com a Lua minguante em Escorpião, em harmonia com Netuno em seu signo, seu universo interior se expande. Vale canalizar toda essa sensibilidade para atividades de cunho artístico ou espiritual. Dessa forma, você pode viver profundas descobertas, expressar sentimentos e ganhar novas percepções acerca de si mesmo e de sua missão na vida.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE