Horóscopo do dia 12/01/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 12/01/2015

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

A Lua entra em Libra e você se torna mais agradável aos olhos das pessoas em seu entorno. Tome cuidado apenas para que, no decorrer do dia, energias negativas não contaminem seus relacionamentos. Último dia de Marte em Aquário começa a deixá-lo mais fechado e com baixa resistência.

Touro

A Lua em Libra movimenta questões que envolvem seus projetos de trabalho. No entanto, no decorrer do dia e até amanhã, você pode ser mais exigido e a responsabilidade pode aumentar. Marte no último grau de Aquário começaa sinalizar o início de um grande trabalho em equipe.

Gêmeos

A Lua entra em Libra e movimenta seus romances e a vida social. Tome cuidado apenas, pois no decorrer do dia, você pode ficar mais tenso e nervoso, aberto a brigas e discussões. Marte começa a deixar o signo de Aquário, indicando uma retomada profissional. Um projeto começa a dar certo.

Câncer

A entrada da Lua em Libra vai movimentar hoje e amanhã sua vida doméstica e os relacionamentos em família. Uma mudança pode acontecer no setor no decorrer do dia. Fique atento para não se deixar levar pela ansiedade. Marte sinaliza uma retomada em seus projetos de médio prazo.

Leão

Marte no último grau de Aquário começa a indicar um momento no qual você estará mais focado em suas finanças, especialmente as compartilhadas em sociedade. A Lua entra em Libra e movimenta sua vida social, trazendo dois dias de divertimento e prazer junto dos amigos. Aproveite!

Virgem

Marte no último grau de Aquário começa a indicar o início de uma nova fase, mais voltada para os relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais. Você estará mais proativo, mas também mais agressivo. Mantenha a calma. A Lua em Libra movimenta suas finanças.

Libra

A Lua entra em seu signo e deixa você mais aberto aos sentimentos, tanto de si mesmo, quanto das pessoas em seu entorno. Aproveite e não se deixe levar pela negatividade. Marte no último grau de Aquário começa a sinalizar o início de uma fase em que o trabalho passa a ser o carro chefe de sua vida.

Escorpião

A Lua entra em Libra e deixa você mais fechado e reflexivo, mais ligado em suas emoções. Marte no último grau de Aquário indica o início de uma fase em que você estará mais assertivo e com sua capacidade de conquista bastante elevada. Uma paixão pode mexer com você.

Sagitário

A Lua entra em Libra e movimenta sua vida social e você fica mais aberto às amizades. Marte no último grau de Aquário indica o início de uma fase no qual você pode ser obrigado a enfrentar algumas dificuldades em sua vida doméstica e nos relacionamentos em família. Mantenha a calma e paciência.

Capricórnio

Marte no último grau de Aquário começa a sinalizar o início de uma nova fase em que você estará mais assertivo e mais voltado para a vida social. Um contrato pode ser firmado. A Lua entra em Libra movimentando um projeto profissional que foi apresentado há alguns dias.

Aquário

Marte começa a deixar seu signo e sua energia retoma certo equilíbrio. Neste período que se inicia, você estará mais voltado para suas finanças e questões que envolvem seus investimentos. A Lua em Libra sinaliza a concretização de uma ideia voltada para um novo projeto de médio prazo.

Peixes

A Lua em Libra deixa você mais fechado e introspectivo, refletindo sobre questões que envolvem seu passado. Algo deve ser deixado para trás. Marte começa a deixar Aquário para trás e você começa a sentir que sua energia vital é retomada. Você estará mais assertivo e proativo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE