Horóscopo do dia 09/01/2014 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 09/01/2014

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Procure agregar aliados com interesses comuns aos seus. Com Marte em Aquário, é importante pensar na coletividade, investir em projetos em grupo, amizades e colaboradores. Hoje, a Lua segue fora de curso na parte da tarde: prefira as atividades e tarefas mais simples no período. Aproveite para refletir e perceber se há tendência para posturas egoístas, competitivas e autocentradas.

Touro

Procure agregar aliados com interesses comuns aos seus. Com Marte em Aquário, é importante pensar na coletividade, investir em projetos em grupo, amizades e colaboradores. Hoje, a Lua segue fora de curso na parte da tarde: prefira as atividades e tarefas mais simples no período. Aproveite para refletir e perceber se há tendência para posturas egoístas, competitivas e autocentradas.

Gêmeos

A inquietação e o desejo por novas experiências e novos aprendizados são grandes. Mercúrio continua em Aquário e segue junto com Vênus, favorecendo a quebra de velhos conceitos e padrões para que as tendências de vanguarda, as soluções tecnológicas e os novos pontos de vista possam chegar com mais força. Bom período para estudos, divulgações, leituras e a vida cultural em geral.

Câncer

Você ainda está sob os efeitos da Lua cheia, que indica um período de emoções intensas e transbordantes. Aproveite que a Lua segue fora de curso em Leão, durante o período da tarde, para relaxar com atividades criativas e prazerosas. Dia bom para programar o lazer com crianças e para dar rédeas soltas à sua criança interior. A Lua ingressa em Virgem às 20h57, aí fica mais fácil organizar-se para o dia seguinte.

Leão

Seu desempenho profissional continua em destaque, com o Sol em Capricórnio. Seriedade, responsabilidade e disciplina fazem toda a diferença. Evite reclamações, prefira atividades que possa exercer com autonomia. Ao mesmo tempo, a Lua segue em seu signo: o ideal é equilibrar a responsabilidade com prazer e bom humor. A alegria e a generosidade também o ajudam a crescer no trabalho.

Virgem

Prefira marcar as atividades e decisões importantes para o período da manhã. A Lua fica fora de curso a partir das 15h04, quando é melhor cuidar dos assuntos mais simples e rotineiros. Já às 20h57, a Lua ingressa em seu signo e se desentende com Saturno. Você fica mais sensível, crítico e detalhista. Aproveite para organizar-se, mas evite exagerar nas exigências. Principalmente para consigo mesmo.

Libra

Continue a dar preferência para atividades que possa exercer com liberdade: você pode buscar colaboração, mas sem exagerar nas cobranças. Aproveite, também, para buscar novos aprendizados, trocar experiências e ideias. Todo tipo de intercâmbio e de divulgações está favorecido pelo encontro de Vênus e Mercúrio. Em destaque, atividades inventivas, inovadoras e originais.

Escorpião

Cuidado com atitudes agressivas e intolerantes. A Lua se desentende com Marte no meio do dia, é importante pensar antes de agir, avaliar melhor qualquer situação antes de tomar decisões definitivas. A Lua também fica fora de curso entre 15h04 e 20h57. Se possível, evite reuniões ou decisões importantes nesse período. Prefira atividades mais leves ou lidar com assuntos que já conhece bem.

Sagitário

É importante agir com praticidade, conter gastos e administrar melhor o tempo. A Lua briga com Marte: decisões importantes devem ser tomadas com muita cautela, não se deixe levar pelo entusiasmo exagerado e pouco realista. Com o Sol no pragmático Capricórnio, procure dar mais atenção ao trabalho, às responsabilidades e aos compromissos profissionais.

Capricórnio

Período bom para cultivar autoestima. Nada de posturas pessimistas, identifique-se com as soluções! O Sol continua em seu signo, enquanto a Lua segue fora de curso em Leão na parte da tarde. Perceba se você anda muito distante, frio ou sisudo. Procure quebrar o gelo e esse ar soturno com demonstrações conscientes de afeto.

Aquário

Com a Lua cheia no signo oposto, você vive o ápice de muitas situações, continua colhendo o que plantou nos últimos tempos. Cuidado com disputas e confrontos. Mercúrio e Urano favorecem as novas ideias, é tempo de amadurecê-las. Quando o Sol ingressar em seu signo, poderá apresentar soluções criativas e, ao mesmo tempo, bem estruturadas.

Peixes

Fique atento aos sonhos que podem lhe trazer respostas. Em breve, você estará pronto para trabalhar, transformar suas visões espirituais em algo prático e real. No período da noite, Lua e Netuno se confrontam e a energia cai. Procure diminuir o ritmo, evite compromissos desgastantes. Cuidado para não exagerar na bebida, bom mesmo é ir para a cama mais cedo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE