Horóscopos do Dia | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopos do Dia

Confira a previsão para o seu signo
Confira a previsão para o seu signo -

ARIES

A Lua em Câncer faz um tenso aspecto com Urano e Plutão e caminha para sua fase Crescente, indicando dias de maior envolvimento com seus familiares. Algo que começou há uma semana, que pode ser um projeto pessoal ou profissional, ganha um novo movimento. Você estará mais sensível com as emoções à flor da pele.

TOURO

A Lua em Câncer faz um tenso aspecto com Urano e Plutão e caminha para sua fase Crescente, indicando dias de agitação e intensidade na comunicação. Você pode estar ansioso e, por esse motivo, deve tomar cuidado com suas ações e reações. Um contrato, que começou a ser negociado dias atrás, pode ganhar um novo movimento.

GEMEOS

A Lua em Câncer faz um tenso aspecto com Urano e Plutão e caminha na direção de sua fase Crescente, indicando dias de novo movimento em questões que envolvem sua vida financeira e material. Um novo empreendimento ou projeto pode começar a mostrar suas possibilidades mais concretamente. Evite novos investimentos hoje e amanhã.

CANCER

A Lua em seu signo faz um tenso aspecto com Urano e Plutão e caminha para sua fase Crescente, indicando dias de intensidade e movimento em sua vida pessoal e profissional. O momento pode envolver a continuidade de algo que começou há alguns dias atrás. Você estará com as emoções à flor da pele e, por esse motivo, deve preservar-se.

LEÃO

A Lua em Câncer faz um tenso aspecto com Urano e Plutão e caminha na direção de sua fase Crescente indicando dias de maior envolvimento com seus limites e dificuldades emocionais. Suas emoções podem estar mais afloradas e você um pouco confuso e nervoso. Procure preservar-se e deixar definitivamente seu passado para trás.

VIRGEM

A Lua em Câncer faz um tenso aspecto com Plutão e Urano e caminha para sua fase Crescente, indicando dias de maior movimento em sua vida social. Um amigo pode precisar de ajuda e você será a pessoa escolhida para isso. Uma equipe de trabalho pode apresentar problemas e precisar de uma reavaliação. A assinatura de um contrato pode ser adiada.

LIBRA

A Lua em Câncer faz um tenso aspecto com Urano e Plutão e caminha na direção de sua fase Crescente indicando dias de maior envolvimento com sua vida profissional e carreira. Um projeto que você está bastante envolvido pode apresentar algumas dificuldades e problemas. Uma promoção pode ser adiada, mas não cancelada.

ESCORPIÃO

A Lua em Câncer faz um tenso aspecto com Urano e Plutão e caminha na direção de sua fase Crescente indicando dias de maior envolvimento com seus projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem pessoas e/ou empresas estrangeiras. O momento pode envolver tensão e preocupações com seu andamento. No entanto, mantenha-se calmo.

SAGITARIO

A Lua em Câncer faz um tenso aspecto com Urano e Plutão e caminha na direção de sua fase Crescente deixando você mais fechado e introspectivo, mais voltado para suas verdadeiras necessidades emocionais. Hoje, suas emoções podem estar à flor da pele, portanto, preserve-se. O passado deve ser deixado definitivamente para trás.

CAPRICORNIO

A Lua em Câncer faz um tenso aspecto com Urano e Plutão e caminha na direção de sua fase Crescente indicando dias de intenso movimento em seus relacionamentos. O momento pode envolver muitos compromissos sociais e certa dificuldade em cumpri-los. Uma sociedade pode precisar de reavaliação ou um namoro passar por dificuldades.

AQUARIO

A Lua em Câncer faz um tenso aspecto com Urano e Plutão indicando o início de uma rotina intensa, especialmente no trabalho. Prepare-se para trabalhar muito nos próximos dias. Um projeto que você está envolvido pode ter dificuldades de prossseguir e atingir suas metas. Algo precisa ser modificado. Cuide de si e de sua saúde.

PEIXES

A Lua em Câncer faz um tenso aspecto com Urano e Plutão indicando a possibilidade de dificuldades emocionais, envolvendo um namoro ou romance, que começou há pouco tempo. Tome cuidado com os excessos e procure manter a calma e o equilíbrio. O relacionamento com um filho pode passarpelos mesmos problemas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE