Horóscopo do dia 23/12/2014 | A Rede - Aconteceu. Tá na aRede!
Horóscopo do dia 23/12/2014

Horóscopo

22 de dezembro de 2014 21:50

aRede

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Horóscopos do Dia

Horóscopo do dia 11/04/2016

Horóscopo do dia: 08/04/2016

Horóscopo do dia 27/03/2016
Horóscopo do dia 18/03/2016
Horóscopo do dia 18/03/2016
Horóscopo do dia 17/03/2016
PUBLICIDADE

Áries

Atividades comerciais e intelectuais fluem melhor com a harmonia entre a Lua nova e Mercúrio. No início da noite, Lua, Urano, Vênus e Plutão pedem que se resguarde. Vale evitar lugares aglomerados e situações arriscadas. Os relacionamentos pedem atenção. A concentração de planetas em Capricórnio mostra que o caminho é a objetividade, a maturidade e a perseverança.

Touro

É tempo de definir metas e prioridades. A Lua nova pede que deixe para trás o que já não serve mais. Continue atento para controlar a carência e a irritabilidade. A forma como se relaciona passa por um período de curas e catarses. Bom período para se desapegar do que está em desuso. Com tantos planetas em Capricórnio, aproveite para ver as coisas de maneira mais ampla e mais realista.

Gêmeos

Novas aspirações o impulsionam, você deseja abarcar mais para crescer em todos os níveis. A Lua nova se harmoniza com Mercúrio e Netuno, favorecendo contatos e intercâmbios. Bom dia para o comércio. Vale canalizar sua energia e criatividade para as artes, afastar-se de quem o puxa para baixo. Já no fim da tarde, Lua e Urano indicam inquietação. Procure desacelerar e relaxar.

Câncer

Sócios, parceiros, clientes, investidores e colaboradores passam para o primeiro plano com a concentração de planetas no signo oposto. Procure manter-se aberto para ouvir opiniões, dialogar, aprender, avaliar ideias e incorporar o recurso dos outros. Já na no fim da tarde, Lua, Urano e Plutão indicam um clima turbulento. Imprevistos podem surgir. Cuidado com radicalismos, melhor se recolher.

Leão

Procure concentrar-se em suas atividades de rotina e no seu bem-estar físico, emocional e mental. Sol, Lua, Vênus, Mercúrio e Plutão Lua seguem em Capricórnio. Deixe de lado a ansiedade e a inconsequência em favor da maturidade, da inteligência e da saúde. É tempo de pensar no futuro, investir em metas profissionais, cultivar uma postura comprometida e responsável.

Virgem

Continue cultivando a confiança em si, no seu trabalho e nas suas criações. Lua e Mercúrio se harmonizam para favorecer a comunicação. Você pode contagiar os colegas com suas ideias, exercer o dom do comando com maturidade e sensibilidade. Mas é preciso dosar as expectativas com realismo e senso prático. Júpiter segue retrógrado. Evite acumular muitos compromissos. Não queira abraçar o mundo com as mãos.

Libra

Cuidado para não assumir mais responsabilidades do que pode dar conta. Você pode ajudar na medida de suas possibilidades, mas lembre-se que a decisão de evoluir pertence a cada um. Vênus e Plutão seguem juntos em Capricórnio, favorecendo transformações, limpezas e curas na forma como se relaciona. Os ânimos podem se exaltar, catarses podem acontecer para liberar desejos reprimidos.

Escorpião

Bom dia pra dialogar, negociar, instalar e organizar novas táticas. A concentração de planetas em Capricórnio reforçam a necessidade de agir com profissionalismo, demonstrar maturidade, competência e segurança. Vênus e Plutão pedem que observe a forma como se relaciona e busca satisfazer seus desejos. É tempo de colocar para fora o que o incomoda para que haja cura de situações doentias.

Sagitário

O período de profundas limpezas, mudanças, percepções e aprendizados continua. Você vive um momento de transformações importantes no mundo dos relacionamentos. É tempo de começar algo novo, mas evite acumular muitos compromissos e funções do que já tem. A expansão está relacionada à renovação de seu espírito. Esteja aberto para dialogar, para ganhar mais liberdade e novos amigos.

Capricórnio

A etapa de finalizações segue com importantes aprendizados. A Lua nova segue em Capricórnio. Vale administrar melhor o tempo. Procure equilibrar a dedicação ao trabalho com o desejo de estar com amigos ou a sós. No fim da tarde, a tensão entre Lua e Urano indica tendência à ansiedade, o que foi planejado pode não acontecer. Procure agir com independência e flexibilidade.

Aquário

A etapa de finalizações segue com importantes aprendizados. A Lua nova segue em Capricórnio. Vale administrar melhor o tempo. Procure equilibrar a dedicação ao trabalho com o desejo de estar com amigos ou a sós. No fim da tarde, a tensão entre Lua e Urano indica tendência à ansiedade. O que foi planejado pode não acontecer. Procure agir com independência e flexibilidade.

Peixes

Prefira estar em companhia de pessoas positivas, num ambiente que assegure seu desenvolvimento. Com tantos planetas em Capricórnio, é importante cultivar praticidade e realismo, para fazer-se valer na medida de seus esforços. Aproveite e questione sobre o que significa vencer e alcançar o sucesso. Lua, Mercúrio e Netuno dizem que o crescimento também deve ser interno e espiritual.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização