Jhonn Barber realiza ‘Black Friday’ de produtos masculinos | aRede
PUBLICIDADE

Jhonn Barber realiza ‘Black Friday’ de produtos masculinos

Barbearia oferece descontos de até 30% na linha de produtos da Men’s Brothers. Marca conta com a assinatura do head coach da equipe de barbeiros

Imagem ilustrativa da imagem Jhonn Barber realiza ‘Black Friday’ de produtos masculinos
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Referência no setor de cuidados masculinos em Ponta Grossa, a barbearia Jhonn Barber prepara uma oferta para a Black Friday. Todos os produtos da linha Men’s Brothers, marca que conta com a assinatura de Jhonn Barber, terão entre 10 a 30% de desconto. A promoção acontecerá entre os dias 24 a 26 de novembro na unidade Express da barbearia.

A promoção prevê descontos em produtos como shampoo e condicionadores para cabelo, além de shampoo, hidratante e óleo para barba. Produtos como o ‘antifalhas’ para barbas e espumas da Men’s Brothers também terão descontos especiais durante a promoção. 

“Vamos aproveitar esse grande período de descontos para oferecer uma oportunidade para nossos clientes investirem no visual e nos cuidados pessoais”, conta o empresário e headcoach da equipe, João Diniz, o Jhonn Barber – o profissional é responsável pela assinatura dos produtos da marca desde agosto deste ano. 

A Black Friday da Jhonn Barber acontecerá na unidade Express da empresa com descontos entre 10 a 30% no valor dos produtos da Men’s  Brothers – a marca conta com a assinatura de Jhonn Barber nos produtos comercializados em todo o Brasil.

Serviço:

A Unidade Express fica no piso G1 do Shopping Palladium e funciona das 10h às 22h de segunda a sábado e no domingo das 14 às 20h.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE