Jhonn Barber e Caramuru fecham parceria | aRede
PUBLICIDADE

Jhonn Barber e Caramuru fecham parceria

Atletas da equipe terão o visual sob os cuidados dos barbeiros da empresa. Elenco do time se dispôs a participar dos projetos beneficentes da Jhonn Barber

Imagem ilustrativa da imagem Jhonn Barber e Caramuru fecham parceria
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A barbearia Jhonn Barber fechou uma parceria com a equipe profissional do Caramuru Vôlei, equipe que representa Ponta Grossa na Superliga. A reunião para fechar os detalhes da parceria aconteceu nesta segunda-feira (20) entre representantes comerciais das duas entidades. Com isso, a equipe do Caramuru passa a integrar o projeto ‘Máfia do Bem’. 

Segundo o empresário e head-coach João Diniz, responsável pela Jhonn Barber, a ideia é integrar as atividades comerciais e beneficentes das duas entidades. “Nós da barbearia vamos cuidar do visual dos atletas do time e eles se dispuseram em participar das nossas atividades filantrópicas que já realizamos há alguns anos”, explicou Jhonn Barber. 

Antes da parceria ser firmada com a equipe do Caramuru, a Jhonn Barber já realizava uma série de ações de cunho filantrópico com o objetivo, por exemplo, de arrecadar alimentos para crianças carentes ou também prestar atendimento para detentos e funcionários do Hildebrando de Souza. “Sempre tivemos uma missão de fazer pelo próximo algo bom”, conta o headcoach da equipe. 

Campanha em prol da APACD

Na última semana, a barbearia iniciou uma campanha para arrecadar brinquedos para as crianças da APACD (Associação Pontagrossense Assistência à Criança com Deficiência). “Nossa ideia é que cada cliente apadrinhe uma criança da instituição e que consigamos assim fazer o natal delas mais bonito”, conta Jhonn Barber. São 81 cartas que poderão ser ‘apadrinhadas’ pelos clientes da barbearia.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE