Loreno dá três dicas para você cuidar da sua tatuagem

homem

10 de novembro de 2017 18:59

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Unidade Jhonn Barber no Palladium completa 15 mil atendimentos

Jhonn Barber prepara novidades para unidade matriz

Tatuador de PG quer se tornar referência no ‘realismo colorido’

Três dicas para você cuidar do cabelo e barba durante o verão
Jhonn Barber lista tendências de corte masculino para o verão
Processo 'encobre' tatuagens antigas com novos desenhos
Saiba como a Jhonn Barber se tornou um negócio de sucesso em 2017
Loreno tem 12 anos de experiência no setor/Imagem: Assessoria
PUBLICIDADE

Com a proximidade do verão, quem tem tatuagem sabe (ou deveria saber) que os cuidados com o corpo devem ser redobrados. Dependo de quão recente é o desenho, os cuidados deverão ser ainda maiores. Com experiência de mais de uma década no setor de tatuagem, Ricardo Loreno dá três dicas sobre como cuidar da tatuagem e preservar o desenho durante mais tempo.

1 – Para quem está exposto ao sol, piscina e mar: Loreno explica que o principal cuidado deve ser feito com o uso de filtro solar fator 50 (mesmo para quem tem a pele mais escura) e aplicação do hidratante sobre a tatuagem. “Os raios violetas são os vilões da tatuagem, por isso é fundamental ter cuidado com o sol intenso para manter o desenho conservado por mais tempo”, explicou Loreno.

2 – Para quem acabou de fazer a tatuagem: Loreno lembra que o cuidado deve ser redobrado. A indicação do tatuador é que para aqueles que fizeram o desenho há pouco tempo evite-se incidência de sol diretamente no local tatuado ao menos por 30 dias. “O uso do plástico filme como proteção no local tatuado é ideal, é fundamental também esperar a cicatrização adequada da pele para evitar problemas posteriores”, argumenta Loreno.

3 – Para quem já tem tatuagem e quer mantê-la intacta: Loreno lembra que quanto mais saudável a pele estiver, melhores serão as condições da tatuagem. “Para quem já fez o desenho há algum tempo e quer manter as cores e os contornos, é necessário cuidar bem da pele não só no verão, mas em todas as estações do ano. Pele bem cuidada e hidratada significa longevidade na qualidade da tatto”, conta o profissional.

Serviço:

O Estúdio Loreno Tatto e Piercing fica na avenida Doutor Vicente Machado, n. 41, na região Central de Ponta Grossa e conta com tatuadores especializados nos diferentes estilos e tendências.

PUBLICIDADE
MIX - 21/02/2018 02:14h

Vinícius é morto no presídio

Beth se junta à comemoração de Clara e todos estranham seu comportamento. Adinéia pede para Samuel ...

 
0
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização