Tratamento com vaporizador de ozônio vira tendência nos cuidados com barba | A Rede - Aconteceu. Tá na aRede!
Tratamento com vaporizador de ozônio vira tendência nos cuidados com barba

homem

29 de setembro de 2017 15:09

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Tratamento com vaporizador de ozônio vira tendência nos cuidados com barba

Jhonn Barber lança promoção no feriado da Independência

Jhonn Barber é eleita melhor barbearia de Ponta Grossa

/Imagem: Pedro Ruta
PUBLICIDADE

O homem que cultiva barba sabe que existem cuidados fundamentais neste processo. De olho em oferecer novas opções no setor masculino, a barbearia Jhonn Barber tem apostado no tratamento com vaporizador de ozônio para fortalecer o cultivo da barba e, de quebra, contribuir com um tratamento da pele.

João Diniz, barbeiro responsável pela Jhonn Barber, lembra que o tratamento feito com vaporizador é rápido e prático, além de trazer vários benefícios. “Esse tratamento possui uma excelente resposta na retirada de manchas na pele, acnes e escamações, por exemplo”, conta o barbeiro.

O barbeiro explica ainda que além da contribuição do vaporizador para quem cultiva barba, o tratamento também traz outros benefícios. “Além de desintoxicar a pele, essa técnica permite uma maior absorção dos produtos aplicados, criando assim uma limpeza de pele profunda”, conta head coach da Jhonn Barber.

Promoção na Jhonn Barber

Para incentivar o tratamento com vaporizador e os cuidados com o rosto, a Jhonn Barber oferece até o próximo dia 10 de outubro o tratamento com vaporizador de ozônio de forma gratuita. Para isso, basta o cliente agendar um serviço de combo (barba + cabelo) ou apenas o serviço de barba em uma das duas unidades da Jhonn Barber e o tratamento com o vaporizador de ozônio sai de graça – a oferta faz parte da promoção ‘Quinzena da Barba’.

Serviço:

Matriz – Rua Santos Dumont, n. 1520, Centro – Ponta Grossa

Unidade Express – Shopping Palladium, piso G1

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização