Jhonn Barber é eleita melhor barbearia de Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Jhonn Barber é eleita melhor barbearia de Ponta Grossa

Sondagem do Instituto Brazilian Pesquisas traz a empresa no primeiro lugar da categoria

Imagem ilustrativa da imagem Jhonn Barber é eleita melhor barbearia de Ponta Grossa
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Jhonn Barber se consolidou como líder do setor de barbearias em Ponta Grossa. Uma sondagem do instituto Brazilian Pesquisas feita em agosto apresenta a empresa como destaque no setor. Com sede em Cascavel, a empresa realizou a sondagem durante o mês de agosto e mais de 600 consumidores(as) foram consultados em Ponta Grossa sobre diversos setores do comércio e da prestação de serviço.

Com duas unidades da cidade, a Jhonn Barber conquistou a liderança no setor de cuidados masculinos, com destaque para o atendimento fornecido pelos profissionais da empresa e a qualidade dos serviços prestados. “A pesquisa leva em conta a indicação pública e isso muito nos anima a continuar oferecendo o melhor aos nossos amigos e clientes”, conta João Diniz, empresário, fundador e barbeiro responsável pela equipe da Jhonn Barber.

A empresa começou com a ação empreendedora de Diniz e do atendimento à domicílio evoluiu para se tornar referência do setor masculino na região dos Campos Gerais. “Atualmente temos uma unidade no Shopping Palladium voltado aos serviços expressos, além disso nossa sede oferece o que há de mais sofisticado na vanguarda do setor, sempre estamos em busca de atualizações”, conta o empresário.

Serviço:

A sede da Jhonn Barber no Shopping Palladium fica no piso G1, já a unidade matriz está na rua na Rua Santos Dumont, n. 1520 no Centro de Ponta Grossa.

Telefone (42) 9-9996-3916

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE