Jhonn Barber também é Academia | aRede
PUBLICIDADE

Jhonn Barber também é Academia

O curso tem uma extensão de 5 meses do básico ao avançado

VÍDEO
O curso tem uma extensão de 5 meses do básico ao avançado/Imagem: Divulgação | Autor: Da Redação

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O novo empreendimento do grupo Jhonn Barber está abrindo suas portas no anexo a Barbearia Matriz, situado na Rua Barão do Cerro Azul, 393 (esquina com a Santos Dumont)

Devido à grande procura, João Diniz, Head Couch da Jhonn Barber, sentiu a necessidade de trazer para Ponta Grossa a Jhonn Barber Academy. Com diferenciais no seu sistema de ensino, criando aulas dinâmicas, o espaço será alinhado do técnico ao prático. Sendo assim, a primeira escola profissionalizante projetada e voltada somente para cursos de barbeiros em Ponta Grossa e região.

Trazendo além do espaço com cadeiras reclináveis até o ensino de técnicas de alto padrão encontrado somente em academias internacionais. Além disso, o aluno poderá contar também com uma loja própria de equipamentos e produtos voltados para Barbearia no mesmo espaço.

Lembrando que o curso tem uma extensão de 5 meses do básico ao avançado. O aluno em sua conclusão de curso, receberá 4 diplomas sendo um deles, válidos em 112 países. A Jhonn Barber Academy conta com os educadores Jhonn Barber, Lucas Domingues e Parceiros.

Ficou interessado em ser um barbeiro profissional?

A Jhonn Barber Academy fica situada na Rua: Barrão do Cerro Azul, 393. Anexo ao Prédio da Jhonn Barber. O telefone para mais informações é (42) 99942-2960.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE