Acessórios masculinos que o homem deve usar | aRede
PUBLICIDADE

Acessórios masculinos que o homem deve usar

Uma pulseira combinando com outros assessórios pode deixar o estilo mais agradável/ Foto: Divulgação Tudo com Moda
Uma pulseira combinando com outros assessórios pode deixar o estilo mais agradável/ Foto: Divulgação Tudo com Moda -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os acessórios masculinos estão cada vez mais populares com o crescimento do mercado de moda para homens. Fica cada vez mais fácil encontrar esses itens em lojas e combinar com os diferentes visuais. Apesar disso, ainda existe muito preconceito em volta de algumas dessas peças. Por isso, separamos alguns acessórios masculinos que você deve parar de olhar com preconceito e usar hoje mesmo pra fazer um upgrade no estilo. Alguns são básicos, outros mais difíceis de combinar, mas todos excelentes!

Óculos de Sol:

Os óculos de sol são daqueles acessórios masculinos que quase todos têm em casa, mas poucos apostam em seu potencial. Os óculos de são são um grande diferencial que fará você dar um destaque no visual. Apesar da simplicidade, é uma peça que pode ser decisiva em alguns trajes mais casuais. Aposte neles sem medo!

Relógio:

Já falamos aqui no blog sobre como o relógio é um dos mais importantes acessórios masculinos. Escolher o relógio certo e combinar bem com o visual faz com que você transmita uma imagem muito mais imponente e elegante. Todo homem deveria ter um relógio no pulso sempre.

Pulseiras:

Pulseiras são alguns dos acessórios masculinos que sempre fizeram parte da moda, mas muitos homens nunca usaram por preconceitos. Felizmente, essa ideia está velha e existem cada vez mais pulseiras e braceletes masculinos no mercado. Você pode conseguir efeitos incríveis no seu estilo se combinar bem.

Carteira:

Aposto que você nunca pensou na carteira como um dos acessórios masculinos de moda, certo? A maioria não pensa assim, mas ela é uma peça importante da sua aparência. Uma simples carteira pode dizer muito sobre você para aquela pessoa com quem está saindo ou em uma reunião de serviço. Dê um pouco mais de atenção para sua carteira.

Cinto:

Todo homem tem um cinto, mas a maioria não sabe o seu potencial dentro dos acessórios masculinos. Algumas ideias, como combinar o cinto com o sapato, podem arruinar completamente a sua imagem. Tenha um cinto bom, neutro, e elegante para combinar com diferentes visuais e dar um pouco mais de destaque para o seu estilo.

Gravata:

É bem verdade que boa parte dos homens não precisa usar gravatas diariamente, mas é um dos acessórios masculinos mais importantes. Diferentes tipos de trajes e eventos pedem o uso de uma gravata. Então, é essencial que todo homem que deseja se vestir bem tenha algumas gravatas à disposição.

Colar:

Assim como as pulseiras, os colares são um dos acessórios masculinos que sofreram muito preconceito, mas com o crescimento de artistas e famosos apostando nos colares masculinos, eles popularizaram muito. Você deve ter pelo menos um modelo pra combinar com alguns visuais. Não precisa usar sempre, mas ter essa opção é bem interessante.

Bolsa:

Esse é outro item controverso e rodeado de preconceitos, infelizmente. A bolsa masculina pode ser a grande diferença entre um homem elegante e um adolescente com mochila nas costas. Então, reveja um pouco de seu preconceito para ter uma aparência mais moderna e aposte em uma bolsa.

Informações modajovemmasculina.com

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE