Keima Futsal reforça treinos da pré-temporada | aRede
PUBLICIDADE

Keima Futsal reforça treinos da pré-temporada

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A pré-temporada do Keima Futsal começou de forma intensa. O representante ponta-grossense treinará ao longo da semana em dois períodos. Neste ano, o grupo conta com muitas novidades no plantel comandado pelo treinador Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano.

Nessa terça-feira (3), os jogadores realizaram teste de resistência física pela manhã, sob a batuta dos preparadores físicos Richard do Nascimento e Rafael Araújo. No período da tarde, os trabalhos foram no Ginásio Municipal de Esportes Oscar Pereira.

"O Baiano foi muito feliz nas suas escolhas, onde todos os atletas que chegaram, se apresentaram em plenas condições. Temos um grupo muito forte, que certamente está entre as seis a oito equipes com potenciais chances de conquistar o título. Com os demais jogadores se incorporando ao elenco, daremos continuidade com força total à nossa pré-temporada", declarou Richard do Nascimento.

Uma das novidades do Keima Futsal para 2015, o ala Jean Pierre, destaque do futsal catarinense, onde atuou em 2014 pelo Caça e Tiro (Lages), observa com expectativa a atual temporada. "Vejo como um grande desafio e certamente será um desafio muito bom, afinal temos um projeto novo, a longo prazo, com muitas mudanças e grandes responsabilidades, para fazermos com que o Keima Futsal volte a figurar entre as melhores equipes do Paraná. Em 2012 trabalhei com o Baiano e esse também foi um dos motivos de ter aceitado o convite de um treinador vitorioso. Estou feliz e espero fazer um bom Campeonato Paranaense", declarou Jean.

Outro jogador com muita experiência que chega para compor o elenco do Keima Futsal é o ala Biro. Tricampeão paranaense (Copagril em 2009 e Clube Atlético Deportivo, em 2010 e 2014), é considerado um dos melhores passes do Estado e também tem grande expectativa atuando pelo clube ponta-grossense. "É um prazer vestir esta camisa. Gostei muito da cidade e espero fazer o que fiz em outras equipes, sempre dando o melhor e se dedicando ao máximo, ajudando que a nossa equipe conquiste o seu primeiro título na Chave Ouro e isto somente irá acontecer com trabalho", declarou Biro.

Diretoria e comissão técnica trabalham em conjunto na busca por amistosos e torneios preparatórios e nos próximos dias deverão ser anunciados os primeiros desafios do Keima Futsal em 2015.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE