Caramuru vence São José dos Pinhais e mantém liderança | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru vence São José dos Pinhais e mantém liderança

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jogando na casa do adversário, o Caramuru Futsal/MM conseguiu mais uma importante vitória no Campeonato Paranaense de Futsal - Série Prata, vencendo a equipe de São José dos Pinhais por 5 a 0. A partida aconteceu no sábado (20), na casa do adversário.

O supervisor da Associação Caramuru Esportes Castro, Silvano Souto Rosa, explica que desde o início o Caramuru teve o domínio total da partida, criando várias oportunidades e já aos três minutos abriu o placar através do jogador Guelé. "Durante todo o primeiro tempo, São José tentava pressionar, mas a equipe do Caramuru estava bem postada na defesa e saindo rápido para os contra-ataques. E nas bolas que passavam pela defesa, Ilbério estava seguro, não dando chances para a equipe adversária", aponta.

No segundo tempo, São José entrou em campo com muita pressão sobre o Caramuru, mas aos dois minutos da segunda etapa, em jogada realizada por todo o ataque, Fussa ampliou para 2 a 0.

O gol tranquilizou ainda mais a equipe do Caramuru, que só administrou o jogo, conseguindo ampliar com dois gols de Pato, aos 14 e aos 16 minutos. E no minuto final, Fio anotou o quinto gol do Caramuru.  Com o resultado, o Caramuru se manteve como líder isolado da primeira fase.

Na segunda fase, o Caramuru terá em seu grupo as equipes de Ivaí, Matelândia e Assaí. São José dos Pinhais, Rebouças, Dois Vizinhos e Itaipulândia formam o outro grupo.  A próxima fase começa no sábado (27), quando o Caramuru enfrenta a equipe de Assaí, às 20h30, no Ginásio Paulão, na casa do adversário.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE