Caramuru Futsal enfrenta São José dos Pinhais | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru Futsal enfrenta São José dos Pinhais

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Caramuru Futsal/MM enfrenta o São José dos Pinhais/Semel,  neste sábado (20), às 19h30 no Ginásio Max Rosenmann, na casa do adversário, pelo Campeonato Paranaense de Futsal - Série Prata. Com três desfalques, Sady (suspenso), Maison e Zezinho, contundidos, o Caramuru terá a vantagem de jogar pelo empate para ficar no primeiro lugar geral da primeira fase do campeonato.

Segunda derrota

Seis desfalques, além de uma expulsão e uma contusão ocorridas durante a partida, levaram o Caramuru a conhecer a sua segunda derrota no campeonato. Jogando contra o Assaí Futsal, na casa do adversário, na quarta-feira (17), o Caramuru perdeu por 6 a 2. Não puderam participar do jogo Ilbério, Guelé, João Gabriel (suspensos), Fussa (compromisso profissional), Maison e Michel (contundidos).

A partida começou com amplo domínio do Caramuru, que abriu o placar aos sete minutos, através do jogador Fio. Ainda foram criadas diversas oportunidades de gol que poderiam definir a partida em favor do Caramuru, já na etapa inicial. Mas, faltando 13 segundos para o final do primeiro tempo, Romildo empatou para o Assaí.

Zezinho contundido, não voltou para o segundo tempo e aos 40 segundos Edson virou para Assaí.

Logo em seguida veio o lance que definiu a sorte do jogo: em uma bola dividida com o atleta adversário, Sady levou o segundo amarelo e foi expulso. Desestabilizado, o Caramuru levou o terceiro gol aos oito minutos do segundo tempo, novamente através do jogador Romildo.

O gol levou o treinador do Caramuru, Rogério de Oliveira, o Soneca, para a tentativa do goleiro linha, mas não deu certo e a equipe acabou levando mais dois gols de bola roubada. Os gols foram anotados por Romildo e Thiago. O Caramuru diminuiu através de Gian.

Mas a equipe do Caramuru atingiu o limite de faltas coletivas e acabou tomando o sexto gol, com Romildo batendo um tiro livre no finalzinho da partida.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE