AMCG divulga final da Copa de Futsal e abre Copa de Futebol | aRede
PUBLICIDADE

AMCG divulga final da Copa de Futsal e abre Copa de Futebol

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O setor de Esportes da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) definiu em reunião nesta quinta-feira, no município de Castro, as datas de realização da fase final da IV Copa AMCG de Futsal. Os jogos – de categorias masculina e feminina - devem ocorrer nos dias 16 e 23 de agosto. Disputam a final masculina os times de Ponta Grossa, Carambeí, e a feminina, as equipes de Tibagi e Telêmaco Borba.

Os municípios que sediarão os jogos serão divulgados na próxima semana, pois dependem dos pontos conquistados por cada equipe. “Nossa organização está fechando a pontuação de cada time participante”, explica a assessora da AMCG Esportes, Danielle Teixeira.

Como já previsto na programação anual, com a finalização da IV Copa de Futsal, a AMCG Esportes abriu as inscrições para os municípios integrantes da Associação participarem da II Copa AMCG de Futebol e I Copa AMCG de Futebol Suíço. Conforme a assessora, a Copa de Futebol será para jogadores maiores de 18 anos e a de Futebol Suíço será para maiores de 40 anos, inclusive o goleiro. “Vamos fazer para os veteranos”, destaca.

O período de inscrições segue até às 18 horas do dia 29 de agosto. O regulamento, bem como as demais informações das Copas serão divulgados após realização do Congresso técnico agendado para o dia 5 de setembro, no município de Carambeí.

Informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE