Keima empata em casa e fecha 1º turno em quarto | aRede
PUBLICIDADE

Keima empata em casa e fecha 1º turno em quarto

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No jogo válido pela última rodada do primeiro turno da Série Ouro, uma partida equilibrada no Ginásio Oscar Pereira e com chances claras de gol para as duas equipes.

A partida começou em um ritmo acelerado tanto para o Keima quanto para o Cascavel. Já no início do primeiro tempo o goleiro Donny, do Cascavel, se aproveitou de um chute fraco do meio da quadra do goleiro Cássio e abriu o placar para os visitantes. Mesmo chegando com oportunidades claras de gol o Keima não conseguia finalizar corretamente, terminando o primeiro tempo com vitória parcial de 1 a 0 para a equipe do oeste do Estado.

No segundo tempo o Keima parava na marcação cascavelense e no goleiro Donny, que foi um dos destaques do duelo. Próximo do fim da disputa, o Keima veio para o tudo ou nada com usando goleiro linha. O Cascavel Futsal, aproveitando o avanço do time ponta-grossense, teve chances de ampliar o placar, porém desperdiçou as oportunidades. Faltando 27 segundos para o fim, Junior se livrou da marcação e empatou a partida para os donos da casa no Oscar Pereira.

Com o jogo finalizado em 1 a 1. O Keima ficou em quarto lugar no Grupo B, com quatro pontos. A equipe venceu apenas uma vez nos quatro jogos disputados neste primeiro turno, empatou outra e perdeu duas vezes.

Agora, o Keima/Operário tem 12 dias de preparação para voltar a “Ouro” pelo segundo turno da primeira fase. A equipe só volta a jogar no dia 16/08 contra o Foz Cataratas em Ponta Grossa, às 20 horas, no Ginásio Oscar Pereira.

Já a equipe do Cascavel Futsal terminou o primeiro turno na terceira posição do Grupo B, com cinco pontos conquistados e só retorna a jogar no dia 23/08, com uma semana a mais de preparação que o Keima/Operário, também contra a equipe do Foz Cataratas, às 20h0, em Foz do Iguaçu, no Ginásio Costa Cavalcante.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE