Keima/OFEC perde jogador para time da Liga Nacional | aRede
PUBLICIDADE

Keima/OFEC perde jogador para time da Liga Nacional

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prestes a enfrentar o Cascavel pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense, o Keima/Operário Futsal perdeu no último final de semana um dos seus principais jogadores da temporada 2014. O ala/fixo Djaelson, contratado pela diretoria alvinegra junto ao Minas, foi anunciado como reforço do Jaraguá, de Santa Catarina. O atleta já deixou o elenco princesino e passa a defender a equipe catarinense na Liga Nacional.

Como o prazo para a inscrição de novos jogadores no Campeonato Paranaense já foi encerrado, o Keima/Operário não poderá contratar nenhum outro atleta para a vaga deixada por Djaelson.

“A proposta chegou para o Djaelson na semana passada. Conversamos com ele e fizemos a rescisão do contrato sem problemas. Ele vai para uma das melhores equipes da Liga Nacional”, explica o supervisor do clube ponta-grossense, Duda.

No momento, o Jaraguá Futsal lidera a Liga ao lado do Corinthians - ambos somam dez pontos. No ano passado, antes de se transferir para o Keima/Operário, Djaelson disputou a mesma competição pelo Minas-MG.

Já pelo time de Ponta Grossa, o ala/fixo marcou quatro gols durante a Chave Ouro do Paranaense e se destacou no início da temporada 2014.

“Agradeço a todos do Keima pela oportunidade e fico na torcida por todos do clube. Agora espero corresponder a confiança do Jaraguá e ajudar o time a ser campeão da Liga novamente. É um campeonato muito difícil”, disse o jogador.

Times da região mantém boa fase na Chave Prata

Com dois clubes na Chave Prata, a região dos Campos Gerais segue bem representada na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de Futsal. No último sábado, Caramuru/MM, de Castro, e Ivaí EC entraram em quadra pela segunda rodada do returno e não decepcionaram os torcedores.

Líder da competição, os castrenses derrotaram o Santa Terezinha de Itaipu por 5 a 2 e chegaram aos 24 pontos. Como a equipe de São José dos Pinhais perdeu durante o final de semana, o Caramuru assumiu a liderança isolada do estadual.

Já o Ivaí, que ocupa a quinta posição com 17 pontos e dois jogos a menos do que os líderes, atropelou o Adef/Faxinal no último sábado. Jogando em casa, a equipe da região venceu por 11 a 4.

Informações do Jornal da Manhã.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE