Caramuru goleia STI Futsal e lidera Chave Prata | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru goleia STI Futsal e lidera Chave Prata

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jogando em casa, no sábado (26), e contando com apoio da torcida, que compareceu em peso no Ginásio de Esportes Padre José Pagnacco, o Caramuru Futsal/MM obteve mais uma importante vitória no Campeonato Paranaense de Futsal - Série Prata, vencendo o Santa Terezinha de Itaipu-STI Fustal por 5 a 2. E, para completar a boa fase, com a derrota de São José dos Pinhais, o Caramuru continua na liderança do campeonato.

Para o supervisor da Associação Caramuru Esportes Castro, Silvano Souto Rosa, a torcida teve papel fundamental na vitória do time castrense. “Os torcedores compareceram em grande número e incentivaram a equipe do início ao fim”, afirma. Se a torcida fez sua parte, em quadra a equipe castrense também fez bonito mais uma vez. O Caramuru fez um primeiro tempo brilhante, praticamente definindo a partida, com o placar parcial de 5 a 0.

O Caramuru começou o jogo com uma marcação que exerceu grande pressão sobre o adversário e logo aos dois minutos, Guelé abriu o placar. Pouco depois, aos seis minutos, Erickson Pato marcou o segundo gol. E, aos oito minutos foi a vez de Fussa anotar para a equipe castrense.

A equipe continuava criando oportunidades e aos 16 minutos Sady, artilheiro da equipe na competição, marcou. Logo em seguida, aos 17 minutos, Fussa marcou mais um, terminando o primeiro tempo com o placar de 5 a 0 para o Caramuru.

“No segundo tempo, a equipe do Caramuru diminuiu o ritmo e apenas administrou o resultado, mas acabou sofrendo dois gols, anotados aos quatro minutos, pelo jogador Murilo, e aos 15, pelo atleta Eli”, aponta o supervisor.

O Caramuru Futsal volta a entrar em quadra no próximo sábado (2), fora de casa, contra o Concrevalle/Dois Vizinhos Futsal, que hoje ocupa a terceira posição do Paranaense.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE