CAD vence e conquista primeiro turno | aRede
PUBLICIDADE

CAD vence e conquista primeiro turno

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em uma partida emocionante, o CAD/Guarapuava chegou à nona vitória no Campeonato Paranaense de Futsal  – Chave Ouro, e conquistou o primeiro turno da competição. O título simbólico veio nesta quarta-feira (11), após um duelo acirrado contra o Foz Cataratas. Os guarapuavanos venceram por 4 a 3 e se distanciaram na liderança da competição.

A partida começou com o CAD pressionando a saída de bola adversária e marcando o primeiro gol do jogo com PH. Em uma boa jogada de ataque, o Foz conseguiu o empate com o gol de Douglas. Ainda no primeiro tempo, Felipinho foi o protagonista de um belo lance e colocou a equipe de Guarapuava novamente na frente do placar.

O CAD voltou com tudo para a segunda etapa e conseguiu ampliar o marcador com o artilheiro Marquinhos. Logo no início do segundo tempo, ele marcou o terceiro do Guarapuava. Minutos depois, em jogada de contra-ataque, o craque fez o quarto e deixou o time tranquilo em quadra.

Mesmo perdendo por três gols de diferença, os atletas do Foz não se intimidaram e pressionaram os donos da casa atrás do empate. A equipe do Oeste ainda conseguiu diminuir para 4 a 3, com gol de Grafitti, e teve chances de empatar. A pressão, porém, não surtiu efeito e o Guarapuava venceu por 4 a 3, faturando o primeiro turno do Paranaense.

Com informações do portal Rede Sul de Notícias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE