Keima Futsal tenta manter boa fase fora de casa | aRede
PUBLICIDADE

Keima Futsal tenta manter boa fase fora de casa

Equipe encara do Foz Cataratas na noite de sábado (18), às 20h10. Time ainda não perdeu jogando longe de Ponta Grossa.

Imagem ilustrativa da imagem Keima Futsal tenta manter boa fase fora de casa
-

Equipe encara do Foz Cataratas na noite de sábado (18), às 20h10. Time ainda não perdeu jogando longe de Ponta Grossa.

A equipe do Keima Futsal/AFP possui uma marca interessante no torneio, e poderá aumentá-la amanhã (18), às 20h10, frente o Foz Cataratas. Quando joga longe do Ginásio Oscar Pereira, o time não é derrotado. Essa é a tônica dos cinco primeiros jogos na Chave Ouro do Paranaense de Futsal fora de casa do rubro-negro. Foram três vitórias, contra Marreco, Toledo e Umuarama, além de dois empates.

O time de Ponta Grossa pode, também, retomar o segundo lugar na tabela. Um tropeço do Guarapuava, último adversário do Keima, e uma vitória simples dos comandados do técnico Baiano, bastam para ficar apenas atrás do Copagril na tabela. Já os donos da casa, o Foz, ocupa o oitavo lugar no campeonato.

No primeiro turno, o Keima Futsal/AFP venceu por 5x4, de virada, em atuação no Ginásio Oscar Pereira. A partida de amanhã, no Ginásio Costa Cavalcanti, terá um tempero diferente. O Foz está sem treinador, após Fabinho Gomes ir para o Marreco Futsal de Franciso Beltrão. Além disso, o time de Foz do Iguaçu vem de derrota para o Umuarama por 3 a 2.

O rubro-negro está desfalcado de três atletas, dois deles por lesão. Vitinho, que havia se recuperado, voltou a sentir uma fadiga muscular e não viajou para Foz. No último treino em Ponta Grossa, o goleiro Di Fanti teve uma entorse no tornozelo esquerdo e foi poupado.

Marinho recebeu o cartão vermelho no último jogo e cumprirá suspensão automática de uma partida.  Rafinha e Gustavo não foram relacionados. Dudu, artilheiro do Sul-americano Sub-17 pelo Brasil, volta a fazer parte dos 14 jogadores da partida.

Para o ala Claudinho, a pausa de cinco dias foi importante para recuperar a forma física: “Quando eu voltei, treinei durante duas semanas, que foram bem intensas. Essa pausa foi muito importante para dar tempo de descanso ao corpo e se recuperar de micro lesões”, disse.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE