Fora de casa, Santos empata com Mogi Mirim | aRede
PUBLICIDADE

Fora de casa, Santos empata com Mogi Mirim

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Santos foi à Mogi Mirim, na noite desta quarta-feira (4), e somou mais um ponto no Campeonato Paulista. Pela segunda rodada da competição estadual, o Peixe empatou com o dono da casa por 0 a 0. Com este resultado, o Santos chegou aos quatro pontos, com três gols marcados e nenhum sofrido, na liderança do Grupo 4. O Mogi cai para a terceira posição do grupo 1, também com quatro pontos.

A equipe de Vila Belmiro volta a campo no próximo domingo (8), diante do Red Bull Brasil. A partida será realizada às 19h30, em São José do Rio Preto. O Mogi joga no sábado, em casa, diante do Bragantino, às 19h30 de sábado.

Ficha técnica

Local: Estádio Romildão, em Mogi Mirim, às 22 horas;

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima;

Auxiliares: Alex Alexandrino e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho;

Cartões amarelos: Thiago Ribeiro, Alison, Geuvânio (SFC); Leonardo de Jesus (MOG).

Santos: Vladimir; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Chiquinho; Alison, Renato e Lucas Lima (Elano); Geuvânio (Marquinhos Gabriel), Robinho e Thiago Ribeiro (Ricardo Oliveira). Técnico: Enderson Moreira.

Mogi Mirim: Daniel; Valdir (Thomas Anderson), Fábio Sanches, Wagner Silva e Leonardo Jesus; Magal, Hygor (Romarinho), Edson Ratinho e Vitinho; Geovane (Everton Heleno) e Magrão. Técnico: Claudinho Batista.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE