Oswaldo confirma Zé Roberto na lateral esquerda | aRede
PUBLICIDADE

Oswaldo confirma Zé Roberto na lateral esquerda

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O técnico Oswaldo de Oliveira afirmou, nesta sexta-feira (16), estar motivado para o começo de trabalho no Palmeiras. O treinador contou que recebeu a maioria dos jogadores que pediu. “Estou muito feliz com isso tudo. A possibilidade de trabalhar em uma marca como o Palmeiras e, trazendo os jogadores que essencialmente eu gostaria, me dá uma previsão de coisas muito otimistas. Isso tem dado um ânimo muito grande para que a equipe faça uma temporada muito boa”, expôs.

Oswaldo concedeu entrevista coletiva ao lado de Cuca, comandante do Shandong Luneng-CHN, adversário de sábado (17). Sobre o amistoso, o técnico alviverde confirmou o time que vem treinando desde o começo da semana: Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral, Gabriel, Mendieta, Allione e Maikon Leite; Leandro Pereira.

“Para amanhã, vamos usar seis dos novos atletas. Esse time foi montado visando o primeiro jogo do Paulista. Os outros precisam resolver algumas questões legais e se preparar ainda mais também. Vamos integrá-los na sequência e, assim, vamos ver como se dará a química”.

Por fim, o treinador assegurou Zé Roberto como lateral-esquerdo, pelo menos a princípio. “O Zé foi eleito o melhor lateral-esquerdo do último Brasileiro, e não foi à toa. É uma arma e, pelo menos neste início, será esse o pensamento. Mas já conversei com ele sobre outras possibilidades, e ele se colocou à disposição”, concluiu.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE