Muricy promove tático e abre disputa na lateral do São Paulo | aRede
PUBLICIDADE

Muricy promove tático e abre disputa na lateral do São Paulo

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A pré-temporada 2015 do São Paulo avançou mais um estágio na manhã desta sexta-feira (16). Após exames, avaliações, testes, atividades físicas e técnicas nos últimos dias, Muricy Ramalho promoveu o primeiro treino tático do ano. E o trabalho em um dos campos do Centro de Treinamento da Barra Funda evidenciou a disputa pela lateral esquerda entre o uruguaio Alvaro Pereira e o recém-contratado Carlinhos.

Para promover o exercício, o treinador dividiu o gramado em três partes: defesa, meio de campo e ataque. Os jogadores de cada faixa do campo não podiam cruzar as linhas e, assim, tinham que trocar passes para chegar ao gol adversário.

A equipe vermelha atuou com Rogério Ceni; Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira na linha defensiva. No meio, Bruno, Carlinhos, Denilson, Souza e Michel Bastos foram os responsáveis pela transição com o sistema ofensivo, que foi composto por Paulo Henrique Ganso, Alan Kardec e Luis Fabiano - dessa forma, cada time jogou com 12 atletas.

Já a equipe amarela foi formada por Renan Ribeiro (Denis); Luis Ricardo, Paulo Miranda e Antonio Carlos; Léo (goleiro), Hudson, Thiago Mendes, Maicon e Reinaldo; Boschilia, Osvaldo e Alexandre Pato. Demonstrando entrosamento com Alan Kardec e Luis Fabiano, Ganso trocou passes inúmeras vezes com os companheiros e balançou as redes.

Para dar mais dinâmica ao treino, Muricy exigiu que os jogadores de ambas as equipes trocassem o posicionamento e confundissem a marcação. Assim, foi possível ver Bruno se deslocar para a lateral esquerda e Carlinhos atuar mais centralizado. Na frente, Kardec, Ganso e Luis Fabiano se movimentavam bastante para encontrar os espaços e finalizarem.

No final das atividades desta manhã, os jogadores correram em volta do gramado com a supervisão de Zé Mário e deram tiros curtos. Nesta tarde, sem a presença da imprensa, o elenco tricolor trabalha novamente para dar sequência ao período de pré-temporada, que segue intenso desde a reapresentação do grupo no dia 8.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE