Por problemas financeiros, Arapongas desiste do Paranaense | aRede
PUBLICIDADE

Por problemas financeiros, Arapongas desiste do Paranaense

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A primeira divisão do Campeonato Paranaense 2015 perdeu um de seus inscritos nesta quarta-feira (12). O Arapongas Esporte Clube pediu licenciamento da competição por um ano, alegando problemas financeiros. A decisão foi confirmada um dia antes do arbitral da competição.

Em entrevista ao Jornal da Manhã, o presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Hélio Cury, disse ter recebido a notícia com surpresa, principalmente pelo fato de o clube do norte paranaense ter anunciado reforços para a temporada. Ele confirmou que o Foz do Iguaçu, terceiro colocado na Divisão de Acesso desse ano, sinalizou positivamente com a possibilidade de assumir uma vaga na ‘Série A’ do Estadual.

A notícia foi anunciada pelo presidente do clube, Adir Leme da Silva, e também por nota no site oficial do Arapongas. "Diante da atual realidade e de uma projeção pessimista de parceria com o município e empresariado local, o Arapongas EC tomou a difícil, porém mais sensata decisão de pedir licença das atividades por um ano, mesmo sabendo das consequências técnicas que tal decisão representa. Essa decisão vai contra a paixão, mas não da razão, pois caso o projeto 2015 fosse colocado em prática, iria inevitavelmente gerar dívidas insuportáveis com jogadores, membros de comissão técnica e fornecedores. Essa decisão, lamentavelmente atinge em cheio o apaixonado torcedor Araponguense, que sempre apoiou o time em campo, mas esse apoio tem reflexo insuficiente para as necessidades financeiras do Clube", cita a nota do clube.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE