Operário prepara anúncio de ‘pacote’ de reforços | aRede
PUBLICIDADE

Operário prepara anúncio de ‘pacote’ de reforços

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além de lançar oficialmente o novo programa sócio-torcedor, o Operário Ferroviário divulga nesta segunda-feira, em entrevista coletiva no Germano Krüger, o nome de novos reforços para o Campeonato Paranaense 2015. A expectativa é de que pelo menos seis jogadores sejam anunciados pela diretoria.

“Até segunda vamos conversar e definir quantos atletas serão apresentados. A tendência é que esse número fique entre seis e sete”, especula o gerente de futebol do Fantasma, Paulo Balancin.

Nesta semana, os reforços terão os nomes apenas divulgados pelos próprios dirigentes. Os jogadores chegam a Ponta Grossa somente a partir de 26 de novembro, quando começa a pré-temporada alvinegra.

Apesar de não definir o tamanho do ‘pacote’ de novidades, o Operário deve anunciar amanhã peças de posições diversificadas. “Tem de tudo entre os reforços. Goleiro, zagueiro, atacante”, resume Balancin.

Até o momento, o Fantasma apresentou oficialmente apenas quatro jogadores: o zagueiro Micael, o lateral direito Danilo, o volante Matheus e o meia Washington.

Porém, a diretoria já adiantou durante a semana que outros 14 atletas estão com a negociação bastante adiantada e devem fazer parte do plantel comandado por Itamar Schülle.

Jogadores que estão atuando nas Séries D, C e B do Campeonato Brasileiro também estão em contato com o clube, mas as negociações serão concretizadas com o término do calendário nacional. Por conta disso, há possibilidade de que parte do elenco se apresente ao longo da pré-temporada para o Campeonato Paranaense 2015.

Informações do Jornal da Manhã.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE