Muricy continua internado sem previsão de alta | aRede
PUBLICIDADE

Muricy continua internado sem previsão de alta

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Muricy Ramalho segue mostrando boa evolução na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz Morumbi, onde está internado por precaução desde a quinta-feira (25). De acordo com boletim médico divulgado na manhã deste sábado, o técnico do São Paulo ainda não tem previsão de alta. 

"Muricy Ramalho continua internado e está evoluindo clinicamente bem. Até o momento não há previsão de alta", informou o hospital, em boletim assinado pelo médico Sebastião Cesar de Vasconcellos. Trata-se praticamente da mesma situação apresentada nos boletins anteriores, divulgados na sexta. 

O treinador passou mal durante o treino do São Paulo na quinta e foi encaminhado para realizar exames, que detectaram uma arritmia cardíaca. Esta não é a primeira vez na carreira que ele dá um susto por seu quadro de saúde. Em 2011, teve uma crise de hérnia de disco e no ano passado chegou a ser internado por causa de uma diverticulite.

Por causa do problema cardíaco, os médicos aconselharam ao técnico não assistir à partida contra o Fluminense, neste sábado, no Morumbi. O O auxiliar Milton Cruz, conduziu o time.

Informações Yahoo

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE