Em jogo de ida, Londrina vence Santos por 2 a 1 | aRede
PUBLICIDADE

Em jogo de ida, Londrina vence Santos por 2 a 1

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em noite de festa para o treinador Claudio Tencatti, que completou 100 jogos à frente do Londrina, os jogadores deram um presente ao comandante com a vitória por 2 a 1 sobre o Santos. O Tubarão sai na frente do Peixe na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil e joga pelo empate na próxima partida, no dia 14, às 21h, na Vila Belmiro.

O técnico Oswaldo de Oliveira decidiu escalar os reservas para enfrentar o Londrina dentro do Estádio do Café. Logo aos 23 minutos do primeiro tempo, o camaronês Joel receber cruzamento de Paulinho e abrir o placar para os donos da casa. O Santos não levava perigo ao gol de Vitor e o Londrina dominava a partida.

Somente no final da segunda etapa as redes voltaram a balançar. Aos 40 minutos, Geuvânio recebeu belo lançamento de Renato e tocou na saída do goleiro para empatar a partida. Quando o resultado se encaminhava para um empate, brilhou mais uma vez a estrela de Joel. Mais uma vez, Paulinho foi até a linha de fundo e cruzou para o camaronês, que completou de cabeça e garantiu a vitória do Tubarão aos 44 minutos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE