Vasco bate Ponte Preta e avança na Copa do Brasil | aRede
PUBLICIDADE

Vasco bate Ponte Preta e avança na Copa do Brasil

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em busca de recuperação na Série B do Brasileirão, o Vasco conquistou a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil contra a Ponte Preta, na noite de ontem (30) e, São Januário. Esta foi a terceira partida seguida entre as duas equipes, com dois triunfos para os cariocas. Douglas e Rafael Costa (contra) fizeram os gols que deram a vitória ao time cruzmaltino, enquanto Jonathan Cafu descontou para a Macaca.

No jogo de ida, o Vasco havia vencido por 2 a 0, no Moisés Lucarelli, e tinha a vantagem no jogo de volta. No sábado, as duas equipes se enfrentaram pela Série B do Brasileirão e não saíram do zero.

O primeiro gol carioca saiu aos 20 minutos da primeira etapa dos pés de Douglas, em cobrança de pênalti. Aos 38, o zagueiro Rodrigo deu bobeira e entregou a bola para Jonathan empatar a partida. Três minutos depois, Rafael desviou de cabeça para a própria meta e definiu o placar.

Enquanto aguarda a definição do próximo adversário, o Vasco recebe o Paraná, em São Januário, no próximo sábado pela Série B. A Ponte Preta viaja até o Maranhão, onde enfrenta o Sampaio Corrêa pela mesma competição.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE