Massa cita boneco de Neymar e diz que não imaginava sair na pole | aRede
PUBLICIDADE

Massa cita boneco de Neymar e diz que não imaginava sair na pole

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ainda bastante emocionado por ter conquistado na Áustria sua primeira pole position desde 2008, Felipe Massa contou que Neymar pode ter lhe trazido sorte neste sábado (21).

"Hoje de manhã, antes de eu entrar no carro, na hora que eu estava me trocando o Felipinho [seu filho] me deu um bonequinho do Neymar para me dar sorte e eu coloquei do lado do meu capacete. Acho que valeu, não sei se foi isso, mas valeu", disse o piloto da Williams, que quebrou a hegemonia de poles da Mercedes nesta temporada -o time havia colocado um de seus pilotos na ponta nas sete corridas já disputadas.

"Não imaginei de jeito nenhum que sairia na pole hoje. Pensei que estaria brigando para sair entre os três primeiros, mas nunca pensei que largaria da frente", completou Massa, que soma 16 poles em sua carreira na F-1.

"É uma sensação incrível estar de volta a este lugar [o primeiro posto no grid]. Eu estou realmente muito feliz, muito emocionado. Não só por mim, mas pela nossa equipe, também, que tem feito um excelente trabalho. Fazia muito tempo que eu não conquistava uma pole e agora temos que nos concentrar na corrida, pois sabemos que não será fácil lutar com a Mercedes", completou o piloto brasileiro.

A largada do GP da Áustria, neste domingo (22), está prevista para as 9h (de Brasília).

Informações da Folha Press.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE