CBF divulga tabela do Brasileirão 2014; Lusa está fora | aRede
PUBLICIDADE

CBF divulga tabela do Brasileirão 2014; Lusa está fora

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta quinta-feira (6) a tabela do Campeonato Brasileiro da Série A. Apesar de contestações na justiça, a Portuguesa não está entre os times que vão disputar o Brasileirão, que conta com 20 clubes e terá a fórmula de pontos corridos, com dois turnos, mantida.

A Lusa foi rebaixada para a Série B do Campeonato após ter perdido quatro pontos por ter escalado irregularmente o meia Héverton no jogo da última rodada do Brasileirão. A decisão beneficiou o Fluminense, que se livrou do rebaixamento e está confirmado na principal divisão do campeonato brasileiro.

O campeonato de 2014 começa no final de semana do dia 20 de abril, no Domingo de Páscoa, e termina no dia 7 de dezembro. O Brasileirão será interrompido na nona rodada, em 1 de junho, para a Copa do Mundo, e retomado no dia 16 de julho.

Na primeira rodada os destaques são para o jogo entre São Paulo x Botafogo e Atlético Mineiro x Corinthinas. Atual campeão, o Cruzeiro estréia contra o Bahia, em Salvador. Já o Palmeiras, campeão da Série B em 2013 faz o primeiro jogo fora de casa, contra o Criciúma.

Confira os jogos da primeira rodada:

Flamengo x Goiás

Fluminense x Figueirense

São Paulo x Botafogo

Santos x Sport

Atlético-PR x Grêmio

Atlético-MG x Corinthians

Bahia x Cruzeiro

Internacional x Vitória

Criciúma x Palmeiras

Chapecoense x Coritiba

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE