Sub-17 do Operário faz amistoso no domingo | aRede
PUBLICIDADE

Sub-17 do Operário faz amistoso no domingo

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O torcedor do Operário Ferroviário tem motivos para chegar mais cedo no Estádio Germano Krüger no próximo domingo (9). Além do jogo entre o Fantasma e o Paraná Clube, pelo Campeonato Paranaense, às 17 horas, a equipe sub-17 do time de Vila Oficinas também entra em campo. Às 14h, os meninos do Operário entram em campo contra o time da cidade de Palmeira.

O técnico Cristiano Cruz acredita que o amistoso servirá de preparação para o Estadual da categoria, que começa no dia 17 de maio. “Quanto antes começarmos os trabalhos com os jogadores é melhor. Por mais que o campeonato ainda esteja longe, é uma competição muito difícil e precisamos nos preparar ao máximo”, afirma o comandante.

As entradas custam R$ 30 para a arquibancada descoberta e R$ 60 para a arquibancada coberta. Os dois ingressos têm disponibilidade de meia entrada. O sócio torcedor inscrito no programa ‘Torcedor Camisa 01’ não paga entrada. Neste fim de semana, o Operário tem uma promoção especial para as mulheres, que pagam meia-entrada em qualquer tipo de ingresso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE