Felipão adianta oito nomes da convocação para a Copa | aRede
PUBLICIDADE

Felipão adianta oito nomes da convocação para a Copa

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em seminário realizado nesta quinta-feira (24) em São Paulo, o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, revelou oito nomes que estarão na lista de convocados para a Copa do Mundo. Os nomes só deveriam ser revelados no dia 7 de maio, quando será feito o anúncio oficial. Porém, depois de uma ‘escorregada’ em que ele entregou o nome de Thiago Silva e David Luiz. Os outros citados foram Júlio César, Ramires, Paulinho, Oscar, Willian e Fred.

O treinador disse que a seleção terá outros três capitães durante o Mundial, além de Thiago Silva, que já atua com a faixa de capitão na equipe de Scolari. "Os outros são o David Luiz...(silêncio). Bom, já está convocado então", disse o treinador, tirando risos da plateia formada por professores e alunos de uma Universidade de São Paulo.

Ele ainda tentou consertar. "Bom, até o dia da convocação, os capitães são o Thiago Silva, o David Luiz, o Júlio César e o Fred", afirmou.

O técnico disse que foi até a Inglaterra para acompanhar alguns jogos e já conversou outros atletas. “Passei confiança para eles. Falei: ‘Vocês estão no meu grupo’”, disse Felipão, citando David Luiz, Oscar e Willian, do Chelsea, e Paulinho, do Tottenham.

“Não tenho dúvida nenhuma [sobre a lista], mas vou esperar os campeonatos que estão sendo realizados terminarem. De um dia para o outro, podemos ter problema. Vejam só o Henrique [zagueiro, Napoli] que bateu o carro. Não sabemos o que vai acontecer. É importante dizer que nem o Murtosa, nem o Parreira, nem o presidente [da CBF] e nem a minha mulher sabem a lista. Mas não vai haver grandes novidades”, completa Felipão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE