Daniel Alves faz festa poucas horas após sair da prisão | aRede
PUBLICIDADE

Daniel Alves faz festa poucas horas após sair da prisão

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual, após ter sido acusado de estupro

Além da festa, nesta quinta-feira, Daniel Alves também se apresentou à Justiça
Além da festa, nesta quinta-feira, Daniel Alves também se apresentou à Justiça -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo informações do jornal espanhol Marca, o ex-jogador de futebol Daniel Alves deu uma festa em sua casa logo depois de deixar a prisão. O evento teria ocorrido na noite de terça-feira (26) e tinha como objetivo comemorar o aniversário de seu pai, Domingos Alves Da Silva. Segundo relatos de alguns convidados, a festa durou até as cinco da manhã e contou com a presença de pessoas próximas à família, além de alguns amigos pessoais do ex-jogador.

Vale ressaltar que Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual, após ter sido acusado de estupro por uma mulher em uma boate de Barcelona. No entanto, ele foi liberado mediante o pagamento de uma fiança no valor de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) e está em liberdade provisória.

Além da festa, nesta quinta-feira, Daniel Alves também se apresentou à Justiça, cumprindo uma das condições estabelecidas para sua liberdade provisória. A Justiça determinou que ele tivesse seus passaportes confiscados, mantivesse distância mínima de 1 quilômetro da casa da vítima e do local de trabalho dela, além de não poder se comunicar com a mulher de forma alguma. O ex-jogador também deverá comparecer semanalmente ao Tribunal de Barcelona, ou quantas vezes forem solicitadas.

Com informações de Terra.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE