Associação Vila Velha realiza peneira neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

Associação Vila Velha realiza peneira neste sábado

Objetivo é encontrar novos talentos para integrar equipes masculinas que representarão Ponta Grossa nas categorias de base do vôlei

Peneira acontece neste sábado no ginásio Oscar Pereira
Peneira acontece neste sábado no ginásio Oscar Pereira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Objetivo é encontrar novos talentos para integrar equipes masculinas que representarão Ponta Grossa nas categorias de base do vôlei

Acontece neste sábado (9) mais uma peneira realizada pela Associação de Voleibol Vila Velha, de Ponta Grossa. A seletiva será realizada no ginásio de esportes Oscar Pereira com o objetivo de encontrar novos talentos que possam representar o município nas competições das categorias de base, seguindo a tradição vencedora do grupo atual.

Das 8h30 às 9h, será a inscrição para os atletas nascidos em 2005/2006 e 2007 e, das 9h às 10h30, será a avaliação para os jovens dessas categorias. A partir das 10h, poderão se inscrever os jogadores nascidos em 2002/2003 e 2004, com a avaliação destes iniciando às 10h30. É necessário levar documento oficial com foto. Mais informações com o professor José Laury pelo telefone (42) 99921-9808.

Somente no ano passado, o time foi campeão estadual Sub-17 e Sub-19, além de faturar também o título dos Jogos Escolares do Paraná, Jogos da Juventude e Brasileiro Sub-16.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE