Caramuru perde por 3X1 do Copel Telecom Maringá | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru perde por 3X1 do Copel Telecom Maringá

Time de Ponta Grossa perdeu mais um jogo, em casa, no clássico paranaense na principal competição do vôlei nacional

Partida ocorreu neste sábado, em Ponta Grossa
Partida ocorreu neste sábado, em Ponta Grossa -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Time de Ponta Grossa perdeu mais um jogo, em casa, no clássico paranaense na principal competição do vôlei nacional 

No clássico estadual na Superliga Masculina de vôlei, o Caramuru perdeu mais uma partida. Ao encarar o Copel Telecom Maringá, na Arena Multiuso, na noite deste sábado, sofreu um revés, perdendo por 3 sets a 1. A partida foi a sexta do returno, em um campeonato que avança para o quarto final. O time de Ponta Grossa amargura a penúltima colocação na principal competição do vôlei nacional, com apenas duas vitórias em 17 jogos, e nove pontos anotados.

A partida começou com um primeiro set mais equilibrado, com o time visitante levando a melhor, vencendo por 25X21. No segundo set houve a reação do time da casa. Os atletas do time de Ponta Grossa conseguiram acertar importantes pontos, vencendo por uma grande margem, 25X16. Porém, foi o máximo que conseguiu. O quarto set foi marcado por um jogo melhor do Maringá, que quase retribuiu o placar do set anterior, fechando em 25X17.

No quarto set, por pouco o Caramuru não conseguiu levar para o tiebreaker, próximo de vencer o set. Anotou 23 pontos, mas o visitante completou os 25.

Nesta semana, o Caramuru viaja para encarar seu próximo adversário, o Vôlei Um Itapetininga, no Ginário Ayrton Senna. A partida está agendada para as 20 horas de quarta-feira, dia 20. O time de Itapetininga tem oito vitórias e ocupa a sétima colocação.  

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE