Alunos Sepam são destaque em campeonato de xadrez | aRede
PUBLICIDADE

Alunos Sepam são destaque em campeonato de xadrez

Equipe do colégio ficou na terceira posição geral e teve dois alunos como o melhor em suas categorias

Equipe foi composta por Anderson Lemes, Clemerson Krul, Lucas Milleo, Leonardo Borges, Professor Lucas Borges e o ex-aluno Geovani Broday
Equipe foi composta por Anderson Lemes, Clemerson Krul, Lucas Milleo, Leonardo Borges, Professor Lucas Borges e o ex-aluno Geovani Broday -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe do colégio ficou na terceira posição geral e teve dois alunos como o melhor em suas categorias


O Colégio Sepam, de Ponta Grossa, foi destaque no Festival Paranaense de Xadrez Rápido, conquistando a terceira posição geral. Disputado neste fim de semana em Curitiba, o campeonato teve dois alunos do Colégio como os melhores em suas categorias, conquistando as primeiras posições. As disputas aconteceram neste sábado (19) e domingo (20), no Sesc Esquina. O evento foi realizado pela Federação de Xadrez do Paraná e patrocínio da Copel Telecom, aberto para enxadristas de todo o Brasil.

A equipe do ‘Colégio Pontagrossense’ foi representada pelos alunos Anderson Lemes, Clemerson Krul, Lucas Milleo e Leonardo Borges, além do Professor Lucas Borges e o ex-aluno Geovani Broday, que também integrou o quinteto no evento. O torneio foi disputado em um modelo de competição geral, onde todas as categorias participam do mesmo torneio, e após ocorre a separação dos melhores em suas categorias.

Nessa modalidade geral, entre todas as escolas e colégios participantes, o Sepam ficou na terceira posição. Isso ocorreu devido ao ótimo desempenho de seus enxadristas, com quatro deles conquistando medalhas. Na categoria ‘sub 14’, Anderson Lemes ficou em 1º lugar e seu companheiro de time, Leonardo Borges em 2º. Já no ‘sub 16’, Lucas Milleo ficou na 1ª colocação, com Clemerson Krul em 3º.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE