Operário empata com o Paraná no primeiro tempo | aRede
PUBLICIDADE

Operário empata com o Paraná no primeiro tempo

Time de Ponta Grossa, que joga em Curitiba, apresenta maior volume de jogo e finalizou diversas vezes

Partida segue empatada!
Partida segue empatada! -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Time de Ponta Grossa, que joga em Curitiba, apresenta maior volume de jogo e finalizou diversas vezes


Permanece tudo igual no placar, em zero a zero, o jogo de estreia do Operário e do Paraná Clube no Campeonato Paranaense da primeira divisão. No primeiro tempo da primeira partida do Fantasma na elite do futebol paranaense desde 2016, o time ponta-grossense foi melhor, mais incisivo, com mais finalizações que o time da capital paranaense. A partida teve início às 17 horas, na Vila Capanema, na capital paranaense. Porém, o alvinegro está em vantagem, com um a mais em campo, já que Eduardo, do Paraná, foi expulso no final do primeiro tempo.

O OFEC foi escalado com Simão; Leo, Alisson, Sosa e Peixoto; Chicão e Índio; Jean Carlo, Robinho; Lucas Batatinha e Bruno Batata. A partida começou bastante truncada, já com o jogador do Operário, Chicão, sofrendo uma forte falta nos primeiros segundos da partida. O jogo seguiu morno nos primeiros minutos, bastante equilibrado, mas o Operário cresceu com o passar do tempo, e teve mais chances de abrir o placar. As melhores chances vieram após os 20 minutos. Porém, em todo o tempo, Simão não fez nenhuma defesa.

Aos 32 minutos, por exemplo, após uma jogada pelo lado esquerdo, Chicão chutou forte da entrada da área, e a bola passou à direita do Gol. Quatro minutos depois, de falta, Robinho teve a chance de balançar as redes ao cobrar uma falta, mas o goleiro do Paraná Clube deu um soco na bola e impediu que o placar mudasse.

Passados 40 minutos, Jean Carlo avançava sozinho em direção ao gol do Paraná. Eduardo, porém, que era o último homem do clube adversário no campo até o gol, deixou o pé por trás. Sem pensar, o árbitro expulsou o atleta do time da capital. Logo após a expulsão, o time adversário do Fantasma fez uma alteração: sacou Andrey para colocar Rodolfo.

A partida teve dois minutos de acréscimo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE