Ex-Operário, Jorge Preá trabalha limpando bueiros em SP | aRede
PUBLICIDADE

Ex-Operário, Jorge Preá trabalha limpando bueiros em SP

Jogador com passagem pelo Fantasma em 2014 fala sobre a nova jornada de trabalho na capital paulista

Reportagem do UOL fala sobre a vida do atleta, que passou pelo Operário em 2014
Reportagem do UOL fala sobre a vida do atleta, que passou pelo Operário em 2014 -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jogador com passagem pelo Fantasma em 2014 fala sobre a nova jornada de trabalho na capital paulista

Em reportagem publicada pelo UOL Esporte neste domingo (20), o ex-jogador Jorge Preá revelou detalhes de sua nova jornada. Com passagens por Palmeiras, Athletico Paranaense e Operário Ferroviário, agora trabalha em uma empresa contratada para limpar os bueiros de São Paulo.

O ex-atacante tem esposa e cinco filhos. Mesmo com a nova rotina, afastada dos gramados, Jorge conta que sente orgulho do novo emprego: "Nunca me senti menosprezado. Meu filho mais velho (Kaique, de 15 anos) gostaria que eu voltasse a jogar, mas ele sabe no que o pai trabalha e nunca foi problema. Falo para todo mundo. Tem que trabalhar. Não tem essa de joguei no Palmeiras dez anos atrás. Isso não vai me dar dinheiro", declarou.

Carreira

O auge da carreira de Preá foi no Palmeiras, em 2008. O atacante também passou por Athletico Paranaense, Bragantino, ABC e Grêmio Barueri, até chegar ao Operário em 2014. Jorge integrou a equipe que disputou o Estadual e escapou do rebaixamento ao vencer o ‘Torneio da Morte’, que reunia as quatro piores equipes da primeira fase da competição em confrontos diretos contra o descenso.

Após deixar o Fantasma, passou por FC Cascavel, Barretos (SP) e Sinop (MT). O último time do jogador foi o Real Ariquemes (RO) em 2018. Atualmente, joga em times de várzea da capital paulista, que lhe dão uma renda extra.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE