Operário divulga novos uniformes para temporada | aRede
PUBLICIDADE

Operário divulga novos uniformes para temporada

Fantasma mantém a predominância do branco na camisa 2 e aposta em ‘novo listrado’ no uniforme 1. Estreia é no domingo (20), contra o Paraná.

Uniformes 1 e 2 do Operário Ferroviário para a temporada 2019
Uniformes 1 e 2 do Operário Ferroviário para a temporada 2019 -

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fantasma mantém a predominância do branco na camisa 2 e aposta em ‘novo listrado’ no uniforme 1. Estreia é no domingo (20), contra o Paraná.

O Operário Ferroviário divulgou neste sábado (19) imagens de como serão os novos uniformes da equipe para a temporada 2019. A estreia das camisas será neste domingo (20), contra o Paraná, na partida que marca o retorno do Fantasma para a elite do Campeonato Paranaense após duas temporada na 2ª Divisão.

O uniforme número 1 traz uma espécie de ‘novo listrado’ para a camisa. O modelo da temporada anterior, que contava com listras de mesmo tamanho, foi substituído por linhas brancas mais grossas na parte frontal/traseira e mais finas nas laterais. Para facilitar a visão do numeral às costas de cada jogador, a camisa segue com um tom monocromático nas costas. A manga também é toda preta. O calção é todo preto, com o meião seguindo um degradê entre o preto e o branco, de cima para baixo. A palavra ‘Fantasma’ estampa as meias na parte frontal.

Já no 2º uniforme o clube manteve a predominância do branco, com as mangas em cinza e um detalhe na barra da camisa com a mesma cor. O calção também é branco, assim como a predominância do meião – que tem um pequeno detalhe em cinza na parte superior e também conta com a escrita ‘Fantasma’ na parte frontal.

De acordo com a diretoria do Operário, os uniformes devem ser comercializados já na próxima semana, após a partida de estreia. O preço será de R$ 180,00 para sócio-torcedor (com descontos conforme a categoria) e R$ 195,00 para o torcedor comum.

O design dos modelos ficou por conta do torcedor Dyego Marçal. A estreia do Fantasma acontece na Vila Capanema no domingo (20) a partir das 17 horas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE