Operário deve anunciar contratação de Sandro | aRede
PUBLICIDADE

Operário deve anunciar contratação de Sandro

Meia que defendeu o clube em 2013 e 2014 está próximo de retornar ao Fantasma

Jogador estava no Kedah FA da Malásia nos últimos quatro anos
Jogador estava no Kedah FA da Malásia nos últimos quatro anos -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Meia que defendeu o clube em 2013 e 2014 está próximo de retornar ao Fantasma

Apenas os exames médicos separam o retorno de Sandro ao Operário Ferroviário. O jogador de 35 anos se reuniu com o clube na última sexta-feira (11), definiu base salariais e encaminhou a volta ao clube de Vila Oficinas. O meio-campista que defendeu o Fantasma entre 2013 e 2014 fará exames médicos nesta terça-feira (14), e caso seja aprovado, assinará contrato.

"Ele estará amanhã em Ponta Grossa para fazer os exames médicos. Após o resultado dos exames, ele assina contrato e vai começar o trabalho. A partir desse ano adotamos a prática que enquanto os exames não estiverem liberados, não vamos assinar contrato, para não ocorrer os erros do último ano", garante o presidente do Grupo Gestor, Álvaro Góes.

Sandro defendeu o Kedah FA da Malásia nas últimas quatro temporadas. Anteriormente, já havia passado por Bragantino (SP), ABC (RN), Avaí (SC), Coritiba e Paraná Clube, além de equipes turcas como Sivasspor e Gençlerbirligi. O jogador vestiu a camisa alvinegra no ano do centenário do Operário e tem a bola parada como um de seus pontos fortes.

Caso seja oficialmente contratado, será o quarto reforço para a temporada, além do goleiro Thiago Braga, o lateral-esquerdo Alan Vieira e o volante Jardel.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE