Caramuru joga hoje pela primeira vitória na Superliga | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru joga hoje pela primeira vitória na Superliga

Equipe ponta-grossense recebe o São Judas (SP) pela 10ª rodada da competição neste sábado (15) na Arena Multiuso

Caramuru ainda não venceu nesta temporada
Caramuru ainda não venceu nesta temporada -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe ponta-grossense recebe o São Judas (SP) pela 10ª rodada da competição neste sábado (15) na Arena Multiuso

O Caramuru Vôlei volta a entrar em quadra na Arena Multiuso pela Superliga Masculina 2018/2019. Neste sábado (15), o alvinegro recebe o São Judas de São Bernardo do Campo (SP), em confronto válido pela 10ª rodada da competição.

O duelo é válido pela penúltima rodada do primeiro turno e reúne dois times que estão em situação complicada na temporada. O representante ponta-grossense é o último colocado na tabela, com dois pontos em nove jogos. A equipe paulista está uma posição acima, no 11º lugar, com três pontos em oito partidas.

O técnico do Caramuru, Fábio Sampaio, fala sobre a fase atual do clube e coloca esta partida como determinante para a recuperação no campeonato. “O jogo é difícil pela situação das equipes na tabela. O Caramuru tem obrigação nesse jogo como teve a obrigação em outros e não soube valer esse favoritismo. Mesmo agora distante dos playoffs, ainda temos chances e esse é um jogo importante pra isso”, avalia.

Mesmo com a má fase, o 'Tigre' tem um oposto e um ponteiro em destaque nas estatísticas do torneio. Com bons índices no ataque na última partida contra o Corinthians, os atletas passaram a figurar entre os maiores atacantes do torneio, com Leozão em terceiro tendo feito 110 pontos na temporada e Jonatas em quarto com 106.

O treinador também o analisa o adversário de hoje: “É uma equipe aguerrida, voluntariosa, é difícil ‘cair bola’ na quadra deles. Sabemos dos riscos que a gente corre e vamos tentar anular isso, para sermos um pouco mais frios na partida”, finaliza.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE