Primeiro reforço, Jardel inicia treinos no Operário | aRede
PUBLICIDADE

Primeiro reforço, Jardel inicia treinos no Operário

Volante que estava no Londrina foi integrado ao elenco do Operário Ferroviário nesta segunda-feira (10)

Jardel participou de treino com o elenco no Guarani
Jardel participou de treino com o elenco no Guarani -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Volante que estava no Londrina foi integrado ao elenco do Operário Ferroviário nesta segunda-feira (10)

O Operário Ferroviário recebeu o 29º atleta do elenco alvinegro nesta segunda-feira (10). Além dos 24 atletas com contrato renovado ao menos para o Paranaense e os quatro atletas que subiram da equipe sub-19, o volante Jardel passa a integrar o plantel comandado pelo técnico Gerson Gusmão.

O jogador estava há duas temporadas no Londrina, onde fez mais de 50 jogos e disputou a Série B neste período. Jardel também tem passagens por time do Rio Grande do Sul, seu estado de origem, como Juventude, Ypiranga e Novo Hamburgo. O atleta tem 1,76m e 75 kg.

Jardel já participou dos trabalhos com o elenco nesta segunda, treinando na academia do clube, no Estádio Germano Krüger, pela manhã e no campo do Guarani no período da tarde. O novo reforço chega para suprir uma das carências da equipe que tem apenas três opções para a posição: Chicão, Índio e Serginho Paulista.

O presidente do Grupo Gestor, Álvaro Góes, já havia confirmado a contratação do atleta na última semana. Ainda nesta semana, o lateral-esquerdo Allan Vieira (ex-Santa Cruz) deve chegar em Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE