Caramuru perde no tie-break para o Corinthians | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru perde no tie-break para o Corinthians

Equipe de Ponta Grossa somou seu segundo ponto na temporada, mas segue sem vitórias e na última posição da Superliga

Caramuru ainda não venceu nesta temporada
Caramuru ainda não venceu nesta temporada -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe de Ponta Grossa somou seu segundo ponto na temporada, mas segue sem vitórias e na última posição da Superliga

O Caramuru Vôlei somou mais um ponto mas não conseguiu a primeira vitória na Superliga 2018/2019. O alvinegro recebeu o Corinthians-Guarulhos na Arena Multiuso em Ponta Grossa na tarde desse sábado (8) e foi derrotado por 3 sets a 2, com parciais de 31-33, 25-16, 25-22, 18-25 e 9-15.

Mesmo com mais um ponto somado, o 'Tigre' continua na lanterna da competição com dois pontos em oito partidas, um a menos que o São Judas, 11º colocado, que tem um jogo a menos na temporada. O time paulista deixou a zona de rebaixamento e agora ocupa a 10º posição com seis pontos.

Os dois maiores pontuadores do confronto foram do time ponta-grossense: o ponteiro Jonatas fez 16 pontos, e foi eleito o melhor em quadra, e o oponto Leozão fez 14. Com os índices na partida, os atletas passaram a figurar entre os maiores atacantes do torneio, com Leozão em terceiro tendo feito 110 pontos na temporada e Jonatas em quarto com 106.

Na quarta-feira (12), o Caramuru volta a entrar em quadra contra o Vôlei Renata em Campinas (SP), no Ginásio Taquaral, às 20h.

Maringá em alta

O outro representante paranaense no campeonato conquistou a quarta vitória nesta Superliga. Em casa, o Copel Telecom/Maringá Vôlei venceu o Vôlei Renata por 3 sets a 0, com parciais de 25-23, 25-22 e 25-22. Com a vitória, o time do norte do estado subiu um posto na classificação e agora é o 5º colocado com 13 pontos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE