Pato vence o Atlântico e conquista a Liga Futsal | aRede
PUBLICIDADE

Pato vence o Atlântico e conquista a Liga Futsal

Time do sudoeste paranaense conquistou a primeira taça da competição nacional para o estado

Pato conquistou a Liga Futsal pela primeira vez
Pato conquistou a Liga Futsal pela primeira vez -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Time do sudoeste paranaense conquistou a primeira taça da competição nacional para o estado

O Pato é o grande campeão da Liga Futsal de 2018. Após perder no tempo normal por 4 a 2, o time paranaense venceu o Atlântico por 2 a 1 na prorrogação e conquistou o título inédito da principal competição do futsal brasileiro. Além disso, a equipe de Pato Branco conquistou a primeira taça da Liga para o estado do Paraná.

A goleada na ida por 6 a 0 deixou a equipe comandada por Sérgio Lacerda com a vantagem de jogar pelo empate. Porém, o Atlântico foi empurrado pela torcida nos 40 minutos do tempo normal e venceu por 4 a 2. Na prorrogação, a equipe gaúcha jogava pelo resultado igual, mas o Pato mostrou sua força e ganhou por 2 a 1.

O ano de 2018 ficará marcado na história do Pato Futsal com a conquista da Taça Brasil e da Liga, ambos contra o Atlântico de Erechim. A temporada pode ser coroada ainda com o título da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Na próxima quarta-feira (12), o time faz o clássico em casa contra o Marreco e pode conquistar a vaga para a decisão contra o Foz Cataratas.

Com informações da Assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE