Operário realiza entrega de moto à sócia premiada | aRede
PUBLICIDADE

Operário realiza entrega de moto à sócia premiada

Sorteio entre sócio torcedores aconteceu durante show do Alexandre Pires no Germano Krüger, realizado no último final de semana.

Moto foi entregue durante o sábado na sede do clube.
Moto foi entregue durante o sábado na sede do clube. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Sorteio entre sócio torcedores aconteceu durante show do Alexandre Pires no Germano Krüger, realizado no último final de semana.

O Operário Ferroviário realizou a entrega oficial da motocicleta sorteada entre os sócio torcedores através da promoção ‘Motoqueiro Fantasma’. O bilhete premiado foi escolhido no último sábado (1), durante o ‘Baile do Nego Véio’, show com Alexandre Pires realizado no Estádio Germano Krüger e promovido pelo próprio clube. A vencedora foi a sócio torcedora Fernanda Moro. A entrega do prêmio foi feita durante a manhã deste sábado (8), na sala de imprensa do Operário.

Sócios do futebol do clube com até um ano de filiação foram contemplados com um bilhete para o sorteio, enquanto os afiliados com mais de um ano tiveram dois cupons à disposição. A cada R$ 50,00 em compras na loja oficial do Operário, o sócio torcedor também conquistava o direito a mais um cupom. A motocicleta, no valor de R$ 12 mil, foi conquistada pelo departamento de marketing do clube ainda no mês de junho.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE